𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹-𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗼

10.2K 172 33
                                    

Os meninos estavam discutindo sobre quem iria dividir a cama com a ZhenZhen e a S/N.

Cara,para de mexer com esse cubo ─ Dariush disse a Alex,que estava nervoso,que logo respondeu um "Não consigo"

Todo mundo concorda que as duas precisam de uma cama né ? ─ Gabriel questionou aos outros.

Sim, claro. É cavalheirismo ─ Respondeu Alex óbvio.

Então pronto ─ Eles concordaram e logo depois as meninas entraram no quarto... ZhenZhen vestia um pijama,S/N se recusou a vestir aquilo e ficou com sua mesma roupa mesmo.

Um de vocês podem dormir com a gente ─ ZhenZhen disse por vocês duas.

Os meninos apenas saíram que nem desesperados do quarto.

Espera, espera...elas disseram que um de nós poderíamos dormir com elas ─ Gabriel questionou.

Ouvimos errado ─ Alex respondeu.

Olhem,eu vou oferecer meus serviços pelo bem do grupo e por ser o mais experiente ─ Dariush disse.

Em quê ? Ficar na seca ? ─ Zombou Gabriel.

É melhor do que beber a vitamina dos seus colegas de reformatório ─ O mesmo retrucou.

Vitamina do que ? ─ Perguntou Alex.

─ Nem queira saber ─ Gabriel respondeu rápido ─ Por que não deixa o Alex e ZhenZhen juntos ?

─ Porque ele não quer ─ Dariush respondeu.

Eu não falei que eu não quero ─ Alex se pronunciou.

Eles tem uma ligação ─ Gabriel protestou.

Temos ? ─ Perguntou Alex de novo.

Não seja empata-foda.

─ Tá bom, beleza ─ Dariush concordou com a sugestão.

Eles começaram a sair do outro cômodo quando Alex os parou.

Que foi ? ─ Dariush perguntou

Mas e a S/N ? ─ Ele relembrou.

Gabriel soltou um merda.

Eu fico com ela ─ Dariush sugeriu.

Só quando eu morrer,sabe lá o que você pode fazer ─ Gabriel protestou.

Eu não posso ser a tocha humana do pedaço ─ Dariush disse reclamando.

Você que lute amigo ─ Alex bateu em seu ombro e saiu,logo os outros dois também.

Era visível o desconforto de S/N e Gabriel juntos.

Você tá bem ? Se quiser eu posso deitar no chão com o Dariush ─ Ele sugeriu.

Para com essa viadagem,e seria meio que um castigo para você...eu tô bem ─ A menina respondeu.

Eu te decepcionei não foi ? ─ Gabriel perguntou relacionado a mais cedo.

Um pouco,poderia ter me contado sobre o reformatório e etc,eu não teria te julgado ─ Respondeu sincera.

Fiquei com a impressão de que...sei lá, me deixariam para trás por exemplo.

─ Bom...o Dariush talvez,mas eu e o resto não. Já entramos nessa juntos,vamos sair juntos também ─ Ela não era do tipo muito otimista, e de cara a maioria percebeu isso...mas todos ainda tinham uma esperança de que lá no fundo,tinha um coração mole ─ Se...algum dia precisar de ajuda com,você sabe...os números,pode pedir para mim.

─ Obrigada S/N.

─ Dá para parar com esse papinho romântico aí em cima, eu não vou dormir desse jeito ─ E é claro que Dariush tinha de reclamar mais uma vez.
___________________________________________

Bom...esse foi o primeiro de vários.
Eu assisti esse filme hoje e é muito bom,eu gostei muito. E logo pensei em trazer para cá. Enfim...espero que gostem,bjs ❣️✨.







𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗗𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora