A aula já havia acabado e fui pra casa... até que alguém toca a campainha.
S/n: jimin??? A ga-rin não está aqui!!
Jimin: eu sei vamos lá no mac ??
S/n: sério isso ? Você quase nunca nem olhou pra minha cara e a gora me chama pra sair ?? Mas OK vou sim... espera ai se senta vou me trocar não demoro...
Fiquei assim
Q.d.t
Chagando no mac pedimos um lancheJimin: te trouxe aqui para te fazer uma proposta...
S/n: qual??
Jimin: você gosta do Kim taehung não gosta ??
S/n: eu amo ele do fundo do meu coração mas ele me odeia não sei por que .
Jimin: é o seguinte, eu sou apaixonado pela rosé só que ela não me da a menor bola, então se eu e você " namorasse " dai você faz ciumes no tae e eu na rosé pode ser ??
S/n: éééh até que não é uma má ideia eu topo sim *se abraçam *
S/n: ta ficando tarde tenho que ir jimin minha mãe já esta quase chegando em casa...
Jimin: deixa que eu te levo até sua casa posso ??
S/n: sim hahaha *fala corada *
Chegando no caminho jimin te olha e vocês ficam se encarando até que jimin toma uma atitude e beija você mas você para o beijo.
Jimin: oque foi você não gostou ??
S/n: não. para com isso jimin...
Jimin: por que a gente ta "namorando" todos na escola vai ter que vê nos se beijar...
S/n: na escola até vai,mas quando nos tivermos só nos dois não precisa disso OK ??
Jimin: desculpa é que você esta muito bonita ai eu não aguentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG { A NERD & O POPULAR}
Fanfics/n e uma garota apaixonada por Kim taehyung ela é a nerd e ele o popular...