Droga, estava acontecendo novamente, assim como acontece todos os dias, eu estava entrando em pânico, eu nem sei se devo chamar de pânico ou se eu estava enlouquendo, ou melhor, devo apenas chamar de paranóia, respire e inspire Hayley você vai superar isso novamente.
Enfiei minhas mãos no balde de tinta e comecei a passar pelas paredes do meu quarto as quais já estavam cobertas de meus desenhos e símbolos estranhos que fazia quando estava assim, eu nem ao menos sabia o que estava fazendo, mas quando me acalmava eles tavam lá, e eu estava aqui de novo afundando minhas mãos na tinta e passando pelas paredes, enquanto em minha mente passavam um milhão de alucinações, todas as mesmas, a garota albina me puxando para algum lugar estranho com seu relógio na mão, o garoto com orelhas de gato rindo de mim, na verdade riamos juntos como se toda aquela situação fosse muito cômica, o garoto com uma roupa estilo carta de copas tentando me beijar me ofererecendo um anel de casamento junto a uma rosa vermelha, e é claro, o garoto usando cartola tentando me salvar, de quê eu não sei, em minha boca havia um cigarro que aquele velho esquisito havia me dado, esses pensamentos me deixavam em pânico, eu não aguento mais isso.
Eu não conseguia me controlar eu puxava meus cabelos e eles ficavam sujos de tinta, eu arranhava meu rosto, talvez sentir dor me livrasse daquilo, mas nada adiantava, eu chorava e tremia desesperadamente e aquele horror não acabava, escuto alguém me chamar mas já estou desabando para ver quem está correndo até mim.
Depois de algumas horas abro meus olhos e vejo Alex, meu melhor amigo está sentado ao meu lado e eu estou deitada em minha cama.
-Aconteceu de novo, não é?-resolvo lhe perguntar.
Alex era psiquiatra, ele cuidava de mim já faz um tempo meus pais haviam pedido para ele cuidar de mim, afinal eles diziam que não tinham condições de cuidar de mim após todos os meus "surtos", então eles compraram uma casa pra mim e continuam pagando minha faculdade, estou fazendo psicologia para tentar entender melhor o que acontece comigo, mas meu sonho mesmo é ser tatuadora, quem sabe eu siga ele mais enfrente se eu ainda estiver aqui.
-Sim aconteceu.-Ele afirma cabisbaixo-Mas eu tive uma grande ideia, meu medo é você não concordar...
-Não diga eu já imagino a sua idéia, não eu não vou me internar na clínica que você trabalha, e nem em nenhuma, estou bem olhe para mim!-O corto de terminar de falar pois já sabia o que ele diria, meu maior medo era acabar internada, eu sei que não estou louca isso é só um momento ruim e vai passar.
-Hayley pensa comigo, lá você vai estar segura, as pessoas vão te entender pois tem problemas em comum, e o melhor é que vou estar lá cuidando de você, eu prometo que se você for não ficará sozinha, só quero ajudar.
-Não, sabe as vezes parece que ninguém quer me ajudar, só querem me trancar em uma clínica para se livrarem desse fardo que eu sou, mas sabe de uma coisa, eu sei me cuidar, mas vocês insistem em me taxar de louca, eu escuto os boatos, eu sei o que pensam de mim, e eu sei o que falam.
Não era mentira eu ouvi os boatos dos meus familiares e conhecidos, dos meus colegas, todos falavam que eu deveria estar internada, mas eu só queria viver, eu não quero ter que cortar meus laços com Alex por conta disso mas se for necessário vai ter que ser, eu não suporto meus pais me jogando como um peso morto para as costas dele, eles já tiveram até ideia de um relacionamento entre nós dois para ser totalmente obrigado a suportar tudo isso, ele era meu melhor amigo não merecia ter que me cuidar eu iria aprender a lidar com isso.
-Alex por favor vá embora, eu quero lidar com isso sozinha de uma vez por todas.-Vejo que ele fica espantado.
-Você não pode, eu prometi aos seus pais cuidar de você, e principalmente você é importante pra mim eu gosto e quero cuidar de você até tudo isso passar, você não pode lidar com isso sozinha, eu tenho medo de você fazer alguma besteira, como naquela vez...
-Não termine de falar, aquela vez foi aquela vez ela não vai se repetir, eu não vou fazer nenhuma besteira, vá embora Alex por favor!-Eu já estava me alterando, odiava ter que gritar com Alex.
-Eu vou, se quiser algo sabe onde me encontrar.-Droga, eu realmente havia o magoado.
Olhei nos vidros de minha janela e vi ele saindo em seu carro, estava me sentindo mal por isso, mas foi o melhor a se fazer eu não iria procurá-lo, agora eu precisava descansar para amanhã pois tinha aula cedo.
______________________________________
Minha milésima vez tentando criar algo legal kkkk, provavelmente ngm vai ler mas se por acaso você veio parar aqui espero que tenha gostado, e sinta-se a vontade para comentar, dar dicas ou alguma crítica construtiva pois não tenho muita habilidade com histórias sou melhor nos poemas kkkk, enfim se eu não desistir dessa história logo sai um novo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maravilhas Disfarçadas
خيال (فانتازيا)Hayley já está cansada de todos os seus surtos, de enlouquecer sem mais nem menos, de todos as sua volta dizendo que ela está com problemas e que deveria se internar de uma vez, de não conseguir entender o que estava acontecendo consigo mesma, para...