Ele é meu Sol

1.7K 182 533
                                    

Início de ano letivo, o terceiro ano da faculdade de Trafalgar Law começara, o moreno estava ansioso para um novo ano no seu curso dos sonhos: medicina. O moreno tatuado terminava de se arrumar para a faculdade quando uma mensagem de seu melhor amigo Ace chegou em seu celular avisando que fariam uma sessão cinema na casa de Ace e Sabo e que o tatuado estava convocado para comparecer após as aulas.

Trafalgar respondeu afirmativamente ao convite e saiu de casa. O tatuado nunca foi muito próximo de ninguém além de Ace e Sabo, desde pequeno as outras crianças o evitavam e o isolavam por seu jeito esquisito e quieto, o que foi deixando o moreno cada vez mais solitário. Até o dia que conheceu Ace e seu irmão Sabo, os dois garotos eram extremamente falantes e amigáveis e logo enturmaram Trafalgar em seu pequeno grupo de amigos.

Era um dia quente e Trafalgar não era lá muito fã de dias quentes, preferia um dia mais ameno e até chuvoso, os dias quentes o deixavam cansado e suado, duas coisas que o moreno também odiava. As aulas daquele dia pareciam se arrastar, talvez fosse pela temperatura elevada, mas Trafalgar não conseguia se focar totalmente nas aulas.

Foi com muito custo que Trafalgar conseguiu se levantar de seu lugar para ir para a casa de Ace, o calor insuportável o deixava com dor de cabeça e com uma leve irritação. O moreno andava o mais rápido possível para chegar logo na casa do amigo e poder descansar no sofá enquanto bebia um generoso copo de água gelada.

Ao chegar foi atendido por Sabo que o abraçou sorridente e abriu espaço para que o moreno entrasse. Em poucos minutos Trafalgar estava sentado no sofá tomando água ao lado de Sabo, Ace e Kid, um outro amigo dos irmãos.

Os quatro conversavam tranquilamente quando a porta da casa se abriu revelando uma figura um tanto quanto familiar para Trafalgar. Era um garoto moreno e baixo, com olhos escuros como ônix e um sorriso radiante.

-Luffy, finalmente você chegou - disse Ace se levantando do sofá e indo abraçar o garoto que chegara - vem, quero te apresentar para uns amigos - o moreno com sardas puxou o garoto pela mão até próximo do sofá e apontou para os amigos - esses são Eustass Kid e Trafalgar Law, esse aqui é o meu irmãozinho Luffy.

-Olá - cumprimentou Kid sorrindo para o garoto.

-Olá - Trafalgar passou longos minutos olhando para o garoto, os cabelos levemente bagunçados, aqueles olhos profundos e impactantes, a cicatriz embaixo do olho, o nariz, aqueles lábios rosados, o pescoço magro, a clavícula a mostra, tudo no garoto parecia perfeitamente encaixado e feito para balançar o coração do futuro médico.

Kid ao notar o interesse do tatuado no garoto deu uma cutucada forte no ombro deste e sussurrou em seu ouvido:

-Law, é o irmão do Ace, nem pense em tentar algo com ele ou Ace provavelmente vai te matar.

-O quê? Eu nem reparei nele - retrucou Trafalgar passando os olhos rapidamente pelo menor e sentiu seu coração palpitar.

-Sei, você lembra que o Ace bateu em um garoto do ensino médio que ficou de gracinha com o Sabo, imagina o que ele não faria se você mexer com o irmão mais novo dele.

-Eu sei, Kid, não vou fazer nada - Trafalgar revirou os olhos pro amigo e voltou a olhar para Luffy, dessa vez o garoto também o olhava e assim que seus olhares se cruzaram o menor sorriu radiante. Trafalgar sentiu um calor invadi-lo quando Luffy sorriu e pensou que o garoto a sua frente era a própria encarnação do Sol.

Se Luffy fosse o Sol, Trafalgar certamente mudaria sua opinião sobre o calor.

Pouco depois Ace, Sabo e Kid estavam sentados no sofá enquanto Law estava sentado no chão, os quatro estavam se preparando e procurando algum filme legal para assistirem. Luffy foi para lá pouco tempo depois e se sentou no chão ao lado de Trafalgar já que o sofá estava completamente cheio.

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora