Victor: Crusher!!?
Crusher:fala
*Dou uma puxada no meu cigarro*Víctor:tenta achar o tal gs por favor...
Crusher:já acharam faz tempo!!!
Victor:que...?
Crusher:sim Marcos foi atrás dele tem dois dias... Já estão vindo pra cá
*Colo meu cigarro em um cinzeiro e saio*Victor: Marcos....
*Murmuro baixo*[...........]
Babi:pior aniversário da vida...
*Levanto passando a mão no rosto e olhando a janela aberta tava sol tava bonito o dia*Voltan:feliz aniversário mana...
*Entro feliz*Babi: obrigada mana
*Abraço ela*Voltan:a Babi oq foi a menina me disse que vc ia ver o gs hj não tá feliz...
Babi:não eu tô mas não vai ser a mesma coisa...
*Falo com a cabeça baixa*Voltan:eu já não te reconheço mais Babi sério cadê aquela garota durona marrenta você se fez mal de coitada quando eu te pegou... Se fosse você passar tinha acabado com ele ali mesmo eu já não te reconheço mais...
*Saio e bato a porta*Babi on
Inferno era só o que me faltava brigar com a Carol...aí que ódio... entro no banheiro e tomo uma banho na água fria...saio boto uma roupa comportada e saio do quarto e sento no sofá..voltan tem razão eu tô muito mudada
Babi offVictor:barbara tá sentada no sofá deveria falar com ela deveria mas não passo direto abrindo a porta da frente saindo*
Babi:nem fala nada cmg esse babaca...
Thaiga:mais se ele falasse tenho certeza que ia ignorar ele...
*Sorrio e sento do lado dela*
Parabéns.. quantos anos...Babi:as obgda...bom 21...
Thaiga:nossa sério...!vem vou te mostra uma coisa da hora...
Babi:o que...?
Thaiga:vem logo
*Puxo ela até o último andar da casa*
Não fala pra ninguém que te mostrei Isso *abro a porta*♥️ Babi on💖
Thaiga abre a porta e acende a luz lá tinha uns quadros umas balas na frente era top 1 lugar tinha foto de cada gente estranha as balas dentro de um potinho de vidro vidro...fiquei me perguntando o que será aquilo ali tá mais para um colecionador de pessoas mortas..
♥️Babi off💖Babi:o que e tudo isso Aki...
Thaiga:um pouco dessas pessoas que estão no quadro foi meu pai que matou...*mostro elas* e essas outras foi o Victor bom isso funciona como dúvida não pagou puffs morre divertido né...
Babi:super sinto falta dessas adrenalinas...
*Escutamos a porta da frente abrindo e saímos do quarto*Marcos: thaiga!!!!
*Grito*Thaiga:oi tô indo...fica Aki Babi...
*Saio*Babi:tá..
*Ela sai e eu fico ali sem fazer nada*Thaiga:e vc deve ser ooo..
Gs:gs prazer...
💗Narradora on💗
Gs estava com uma camiseta branca e tinha sangue perto de seu abdômen
💗 Narradora off💗Thaiga:cara vc tá bem...
*Olho pro lugar*Gs:tou sim..
*Sorrio e logo olho o lugar*Voltan: gs....
*Deço as escadas e abraço ele forte*Continua ♥️😊😄🤟🏻
Ou
Para ♥️😔😪🤟🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞💞o dono do morro e a fugitiva 💞💞 (pausada)
Fanfiction💞🔫Barbara e uma menina muito marrenta vamos dizer assim kkk 💞🔫Victor e um homem muito grosso que acha que todas as mulheres e puta pra ele😒 Mais ele não sabe que a vida dele vai mudar quando uma menina marrenta vai entrar na vida dele pra mudar...