Sabe quando você tem um sentimento agoniante de vazio? Não uma tristeza exata, mas um vazio de existência, como se você tivesse outro lugar e outra vida para viver.
É assim que eu me sinto, não só agora nesse momento caótico, mas em algum momento quando eu era criança assim que destravei esse sentimento ele não me abandonou mais.
Meu nome é Jeon Jungkook, nasci no planeta Krystall e eu tenho (quase) vinte mil anos completos e essas são minhas únicas e pequenas certezas nesse universo vasto, mas às vezes até isso parece insignificante na medida em que eu envelheço.
Para contextualizar meus devaneios melancólicos e tristes (pelo menos para mim), eu sou de uma linhagem de realezas e sou logo o primogênito para ajudar. Honestamente? Nunca quis ser rei. Governar um planeta inteiro é muita responsabilidade e parece mais uma coleira feroz do que algo bravo a se fazer.
Eu sou apenas Jeon Jungkook e ninguém parece entender isso, eu não sou um rei de grande bravura e honra.
Sou apenas um krystallniano que quer passar o dia todo andando de nitrocycle e escalando as arboritas do jardim celestial. Apesar de sempre sentir aquilo de pertencer a outro lugar e querer fazer algo grande, ser rei não se encaixa no plano de maneira alguma e não tem outra coisa que pareça se encaixar nesse vazio estranho e inexplicável.
Mas aparentemente isso nunca vai fazer diferença, o que eu quero não importa aqui.
— Eu já disse que não Jungkook, você sabe que essa ideia sua e de sua irmã é absurda e intolerável!
O homem de cabelos pretos, meu pai, esbravejava tão sério ao ponto de estar todo vermelho. Eu andei em círculos procurando por minha mãe com um olhar que implorava por ajuda.
— Mamãe, por favor explique à ele que não é meu desejo assumir o trono, não é algo que eu mereça. Nayeon sim se esforça desde sempre para isso e merece esse lugar, eu não o quero!
Eu nunca fui de muitas palavras, muito menos discussões e por isso conforme suplicava por ajuda, senti o nó se formando na minha garganta e o gosto azedo subir de forma súbita, ainda mais quando notei que minha mãe ignorava minha súplica. Aquilo seria mais uma noite mal dormida e uma bela dor de cabeça.
Minha irmã do outro lado já deixava algumas lágrimas escorrerem pelas suas bochechas totalmente coradas. Eu observei por alguns segundos sua postura bem moldada e firme, mesmo quando parecia frágil. Totalmente o oposto de mim, eu sei que Nayeon merece e almeja isso a muito mais tempo do que eu posso sequer imaginar.
Eu nunca quis tirar isso dela de maneira alguma, Nayeon se preparou para isso por todo o tempo desde que aprendeu a ler e escrever. Por isso eu decidi tentar ajudar ela na missão de fazer nossos pais mudarem de ideia, antes que eu assumisse o trono, atualmente faltavam exatos 14 dias para a cerimônia.
Não conseguia entender porque nossos pais e nosso povo eram tão duros e rígidos em relação a isso, mesmo diante das grande capacidades de minha irmã Nayeon e meu desapreço pela posição que eles esperavam que eu ocupasse.
— Pai eu sou tão apta quanto Jungkook para assumir a liderança de Krystall, você deveria saber disso.
Finalmente Nayeon se pronunciou enquanto passava seus fios longos e pretos para o lado do pescoço, estavam presos e deixavam sua feição ainda mais séria.
— O que eu sei é que você está colocando caraminholas na cabeça do seu irmão e o tornando um rebelde assim como você. E não me chame de pai, a única que tinha um desejo de ter uma filha era sua mãe e veja só, está trazendo confusão e desonra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é de Outro Planeta | jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO E AJUSTE CONSTANTE] Jeon Jungkook, -um adolescente segundo nós da Terra- é o futuro rei do planeta Krystall, um garoto que sentiu os pesares de responsabilidades desde muito novo. Jungkook sempre se sentiu preso e debilitado pela forma...