— Esse capítulo foi escrito com muita força de vontade e tentativa de fazer uma comédia furreca. Obrigada (o) por estar aqui, boa leitura!
Ps: estou criando uma playlist para MAOP e logo irei compartilhar ela com vocês! ;)★͏★͏★͏
Existem poucas coisas boas na vida se você comparar com a quantidade de coisas ruins que geralmente acontecem, seja com você, com alguém que você ama, tanto faz. É somente o azar presente ali, mesmo que você não mereça, algo ruim sempre acontece. É assim que dizem que é a vida, dizem que devemos aprender com essas coisas ruins.
Honestamente? Eu acho essa teoria um lixo. É o pior conselho para se dar, o pior consolo para se dizer.
É mentira, algumas pessoas simplesmente tem sorte em tudo que fazem e elas nem se esforçam pra isso. Isso geralmente gira em torno do capitalismo, a falta de sorte, na verdade é a falta de dinheiro às vezes.
Talvez comigo não tanto, já que eu, além de ser pobre, também não tenho pais e pareço não conseguir fazer nada certo mesmo já sendo um adulto de 25 anos. Sabe quando você até tem ambições na vida, mas acaba perdendo elas de tanta coisa que dá errado no meio do caminho?
Pois é, esse sou eu. Park Jimin, o azarado que desiste fácil demais e foge como um bebê chorão.
Esses são meus devaneios enquanto eu observo as estrelas e tento amaldiçoar o universo por fazer da minha vida o caos que é. Depois de um dia como esse e a prova semestral aterrorizante que eu fiz para manter a bolsa, com certeza eu conheci o inferno na Terra. Me senti a pessoa mais burra, inútil e de quebra fútil do planeta Terra, talvez do universo.
Olhando para o céu estrelado eu lembrei das palavras de minha mãe que eu jamais poderia me esquecer, principalmente em momentos difíceis eu sempre me esforçava para acreditar no que ela havia me dito:
"Lembre-se sempre que existem muitas pessoas especiais nesse mundo Ji, não se deve julgar nenhuma delas porque todos somos assim, diferentes e especiais. Você é minha estrela roxa especial. O roxo, última cor do arco-íris, significa que ficaremos juntos e que eu irei te amar por um longo tempo meu pequeno, nunca se esqueça, a mamãe e as estrelas te amamos muito."
A voz de minha mãe sempre ecoava na minha cabeça, quando ela me disse isso estávamos sentados no telhado de casa assistindo as estrelas e ela me deu um colar que possuía uma pedra roxa. Nunca mais cogitei tirar, para alguns pode parecer simples, mas de certa forma ela se tornou um pedaço da minha vida. Minha mãe realmente admirava as estrelas demais, talvez tenha sido o motivo de ela ter virado uma e se juntado ao meu pai sem demora.
Eu sinto uma cãibra fodida se espalhar pela minha mão causando movimentos involuntários dos meus dedos, maldito gabarito, nunca vou entender porque eles não podem alterar a função disso, em vez de fazer a gente gastar um tempão pintando uma bolinha rídicula que vai determinar tudo. Poderia ser muito mais simples como um 'X', mas infelizmente não é.
Já não basta a tortura em si, ainda tem sequela?
Eu sinto que vai ser o fim do meu pescoço e da minha bela mão, não quero tocar em uma caneta tão cedo mesmo sendo preciso.
Apesar do quão cansativo foi o dia de hoje, como alguns que tendem a me fazer desmoronar. Eu tento pensar positivo, pois minha tia e meu melhor amigo estavam lá comigo. Taehyung até comprou um cappuccino de avelã para mim e foi na saída do meu departamento para me entregar, eu pude ver a cabeleira loira recém-pintada e suas roupas chiques depois de uma semana desse estrupício me abandonar para ir passar uns dias na cidade natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é de Outro Planeta | jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO E AJUSTE CONSTANTE] Jeon Jungkook, -um adolescente segundo nós da Terra- é o futuro rei do planeta Krystall, um garoto que sentiu os pesares de responsabilidades desde muito novo. Jungkook sempre se sentiu preso e debilitado pela forma...