Bom as horas foram passando e já tinha dado o horário da saída.
Antes de eu sair eu fui no meu armário peguei meus materiais e fiquei esperando o Taehyung.- Jimin!! Jimin!! - fala taehyung todo afobado acorrendo na minha direção. - adivinha quem eu vi, agarrando os gêmeos - fala colocando as mãos no joelho para recuperar o fôlego.
- a UI e a hwasa neh? - pergunto com decepção. Porque elas eram a pedra no meu sapato, elas faziam de tudo pra fica com os gêmeos e isso me deixava chateado.
- pois é, acho que elas vão pra festa deles também - diz me puxando pra ir pra casa.
- sério??? Aaah meu Deus, e como você soube da festa? eles nem falam com você - pergunto com curiosidade.
- Jackson - diz procurando alguém na multidão.
- ah agora faz sentido - falo olhando o jungkook com a UI de longe... - taehyung ela ta ali ô - digo apontando em direção a um carro de doces aonde Rosé se encontrava.
Pov autora
Taehyung olhou imediatamente para ela, e seus olhares se entraram. Taehyung sentiu uma sensação tão boa olhando para ela, que sorria lindamente.
Já jimin se sentia meio tristinho, porque os alfas que tanto amava estavam dando bola pras outras.
*Já chegando em casa*
Taehyung deixou jimin em casa e foi para sua.
Jimin entrou e já foi se jogando no sofá, ele se sentia mais quentinho lá dentro. Ele ficou no sofá por pouco tem, ele se a levantou e foi ver se tinha alguém em casa e só encontrou sua mãe na cozinha.- oh querido você já chegou - fala dando o seu sorriso doce.
- sim mamãe- diz indo em direção a sua mãe e dando um abraço super apertando. - huum que cheirinho bom - fala suspirando.
- kimchi jjigae, seu preferido - fala se afastando do filho para terminar de cozinha.
- cadê o Appa? - pergumta se sentando na mesa.
- ele ainda está no trabalho querido -
- oh entendo - fala com chateação. Ele gostava muito de passa um tempo com o seu pai.
*Depois do almoço*
Jimin se em comtrava em seu quarto assistindo alguma série. Que nem ouviu a campainha tocar, sua mãe atendeu e ficou surpresa por ver um jeon em sua porta.
- oh você eh... o jungkook certo? - pergunta com incerteza.
- sim sou eu - diz e a cumprimenta.
- venha entre - fala dando passagem para ele entrar.
- bom eu vou ser direto tudo bem? - fala a olhando e ela confiança balançando a cabeça.
- eu queria saber se a senhora pode deixar o minie vim na minha festa - pergunta dando o seu melhor sorriso.
- eu não sei não querido, suas festas são meio agitadas, e à noite é perigoso para meu bebê - fala com preocupação.
- não se preocupe senhora Park eu vou fazer questão de cuidar do jimin - fala querendo deixa despreocupada.
- vai cuidar o minie não vai? - pergunta levantando uma sobrancelha.
- vou sim - fala sorrindo sem mostrar os dentes. - ele está em casa? Posso vê-lo? .
- pode sim ele tá em seu quarto - fala apontado para as escadas.
Então jungkook foi até o quarto do pequeno ômega e ele viu a melhor visão do mundo. Jimin se encontrava com um blusão branco e com uma cueca box preta e ainda estava de bruços olhando para a televisão.
Jimin por outro lado pode ver o reflexo do jungkook pela televisão e...- JUNGKOOK?? - fala surpreso e assustado.
- oi bebê - fala com o seu sorrisinho.
✨Desculpe qualquer erro✨
Desculpe pelo capítulo curto 🤦🏻♀️
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Jeons - Jikook ABO
FanficAonde jimin viver em uma sociedade, que só pode se ter um alfa. "mas qual o problema?" Bom jimin era apaixonado por dois alfas... Capa feita por @Rystha ✨espero que gostem✨ ⚠️plágio é crime⚠️