⛓️lone wolf

70 12 1
                                    

Oi lobinhos! 🐺

Trago finalmente o primeiro cap de IMPERIUM. E confesso que estou nervosa para saber a opinião de vocês.

Apenas esse capítulo será narrado em terceira pessoa, nos próximos irão ser tudo narrados pelos personagens.

Se gostarem dêem muito carinho pois a autora aqui gosta de muitos mimos!

Boa leitura!

#MarmanjoBoiola 🐰

A rua, a qual era observada pelos pequenos pares de olhos, estava mais escura que antes.

Os postes com as luzes de coloração amarelada não ajudava na iluminação, que só era erguida pela claridade da lua e das estrelas que Park tanto admirava.

Ele estava sozinho novamente.

Ninguém para fazer companhia como antes. Ninguém para rir de suas piadas que aprendera com seu primo mais novo, antes do citado se afastar. Ninguém para ler seus contos de fadas que amava tanto consigo, comendo uns de seus salgadinho preferidos.

Ninguém estava mais alí, ao seu lado.

Isso por causa de uma pedra, uma mísera pedra e seus poderes.

Park só queria ser alguém normal, como os humanos que passavam por si conversando algo de suas vidas incrivelmente normais. Ou queria ser uma criatura só, sem várias emoções e poderes embolando dentro de si.

Ele não gostava de ser o que ele é.

Uma criatura que todos o mantém longe por medo.

No dia seguinte terá que aguentar mais um ano em um universo completamente diferente do que está agora. Irá para uma universidade completamente diferente das pessoas que ele sentia inveja.

Aguentar todos os comentários desnecessários sobre sua raça era demais, pois tudo bem falar de uma coisa que ele queria ser, mas de uma coisa que ele não quer... É hilário demais, porque ele não quer! E ele já cansou de explicar isso. Explicar para que as pessoas permaneçam ao seu lado.

Mas nem que pagasse alguém ousariam a ficar perto dele, pois ir até ele era como um suicídio, pelo menos é o que todos pensam.

Com esses pensamentos o perturbando novamente, o de cabelos loiros deixou que seus olhos liberassem o líquido salgado que estavam presos, lutando contra a vontade de Jimin para serem livres ao rolar pela bochecha avermelhada devido a força de suas emoções.

Apertou seus punhos, fazendo com que suas unhas cortassem sua palma, mas isso não era um problema pois se regeneraria rápido, o problema são os motivos que o levaram a fazer isso.

Porque não são as lágrimas que doem, o que dói são os motivos de a fazerem cair.

[🐺]

- JUNGKOOK, SE EU TE CHAMAR MAIS UMA VEZ E VOCÊ NÃO DESCER, EU VOU ATÉ AÍ E NÃO TEM UNHA RECÉM PINTADA QUE NÃO VAI DEIXAR EU PUXAR SEUS CABELOS.

Jungkook ainda está embolado pelos lençóis sedosos, escutando nadinha o que sua mãe está dizendo.

Ele estava em seu trigésimo sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMPERIUM • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora