Dúvidas e esclarecimentos sobre os tags

2.1K 114 34
                                    

* TDI: Transtorno dissociativo de personalidade, chamado antigamente de dupla personalidade, geralmente é uma reação a um trauma como forma de ajudar uma pessoa a evitar memórias ruins.



* Lactofilia: Ou lactação erótica, é a excitação por sugar ou ver sair leite dos seios de mulheres lactantes. A lactofilia além de ser um fetiche é uma demonstração de afeto primitivo,ato de amor, carinho,afeto,uma ligação entre o homem e a mulher. Obs: ( Lactofilia não é doença)





* Mazofilia ou fetichismo das mamas: É um interesse sexual pelas mamas,em sua forma, movimento ou tamanho. Como qualquer outro fetichismo sexual ou parafilia,está preferência talvez chegue a ser psicologicamente problemática relativa a uma forma de sadismo, masoquismo e sadomasoquismo e BDSM. Quando se converte-se em uma fixação forte e chega a ser o único meio de despertar o desejo sexual.






* Crinofilia ou fetiche por secreções corporais: (Inclui saliva,suor e fluídos da vagina ou pênis)
A Crinofilia é a excitação sexual pelas secreções corporais de outra pessoa,ou seja, suor,saliva, secreções vaginais ou penianas. Um fetiche muito comum e não tão estranha assim,afinal,suor,saliva e outras secreções são completamentes normais. Isso significa que o homem faz um oral bem caprichado na mulher.
O fetiche apenas por suor ou saliva,sem levar em consideração secreções vaginais, é chamada de: Salirofilia.



* Salirofilia: Um fetiche muito divertido para os fetichistas.
Shutterstock
As posições para explorar o fetiche por secreções facicitam a transpiração,beijos molhados e mais.

* Para suar: A Chave de Coxa, Flexão Invertida.

* Para salivar: Pouso Relaxado,Vôo da Garça.

* Para outras secreções: Beijo do Súdito,Oral Extremo.


Obs: Essas posições seram detalhadas no livro....😏👀🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥





* Podolatria: Indivíduos que adoram pés, é um dos fetiches  mais comuns no mundo,pode ser somada à submissão por especialmente cheirar e lamber o meio dos dedos. Alguns homens se acham loucos por terem tesão em pés.





* Pigofia ou bumbum: É o fetiche/excitação sexual por nádegas,bundas, bumbum. ( A maioria dos homens tem Pigofilia.)
Apreciadores de traseiro,o bumbum feminino é o fetiche número 1 do imaginário masculino. Mulheres com ancas avantajadas simbolizavam a feminilidade e a fertilidade.
Inconcientemente os machos as escolhem para perpetuar seus genes.
O que se observa na prática é que os homens quando vêem uma bunda de mulher associam logo ao coito.
Esse objeto de desejo venerado pelos homens está associado também ao sexo anal, outra tara masculina.
Pigofilo: Esse é o nome dado para quem tem desejo sexual exagerado pelo bumbum, além da média.
A forma é mais importante do que o tamanho,boas curvas.
O problema é se só conseguir manter interesse se estiver olhando para a bunda.






* Parafilias: Cada um dos distúrbios psíquicos que se caracteriza pela preferência ou obsessão por práticas sexuais socialmente não aceitas.









👍🤓👀


Meu Paciente(Degustação)(Completo Na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora