Izuku Midoriya on
Estava correndo,a neve sobre as meu tênis de cor vermelha que dificultava a minha corrida.
Eu estava a perseguir uma coruja que acabou de me roubar o meu preciso celular, não me pergunte como ela conseguiu essa proeza pois nem eu mesma sei!
Haaaa como isso foi acontecer???
.
.
.
.
.
.
.
Três semanas antes desse acontecimento estranhoOlá me chamo izuku Midoriya, tenho 14 anos.
Bem como eu explico?
Bem,eu vivo em um onde 80% da população mundial tem poderes,meio que o primeiro caso de individualidade começou em Qingqing na China (deu pra perceber que coisas que espalha pra todo mundo aparece na China né? Peste negra, individualidade,o que pode pode vir agora, um vírus que pode causar uma pandemia mundial?), um bebê tinha a habilidade de emitir luz de seu próprio corpo. Depois desse acontecimento estranho, muitas pessoas pelo mundo começaram a manifestar diferente tipos de habilidades especiais, realmente ninguém sabe como isso aconteceu,deve ter sido o cloro da água, sei lá!
Bem se 80% da população tem poderes,e os 20%?
Os 20% não tem, bem a maioria do 20% são idosos, bem são raros casos que crianças e adolescentes não tem a tal a habilidade.
Como eu a querida protagonista dessa história fantasiosa caiu nesse mundo de 20%, é sou quirkless, nossa você está tão surpreso -_-.
Bem,eu vivo no restrito de musutafu(que nome estranho!), bem eu moro na casa de uma amiga da minha mãe,por que?
Bem...
Dois anos atrás minha mãe veio a falecer, bem ela teve um infarto enquanto dormia,o rosto pálido dela estava tão sereno naquele dia.
Estava tão calma, como se tivesse confortável em sua morte.
O seu enterro foi quieto igual a sua morte.
Naquele dia me deixou com o coração apertado.
Não esperava aquele tipo de coisa acontecendo.
Mas agora ela podia ser livre,e como se algo acontecesse com ela quem ficaria com a minha guarda seria a amiga dela, Mitsuki Bakugou,a mãe de um moleque birrento e idiota.
Estou falando do katsuki Bakugou, carinhosamente biribinha!
Há...
Mas falando de agora, estava indo diretamente pra escola junto com o loiro,ele segurava a minha mão.
O bakugou era um tanto bipolar.
Na escola ele me chinga e me maltrata,e quando chego na casa dele ele me abraça e me pede desculpas e cuida dos meus machucados.
Depois dessa eu ignoro ele, mesmo ele me tocando, finjo que ele não está aqui, como é...se os olhos não "vem" o coração não "sente".
Eu ignoro...
Quando ele tenta puxar assunto ou alguma conversa eu finjo que ele não está alí, apenas ignoro... como se ele fosse um nada.
Ele me trata como fosse uma boneca sem graça.
Bem...eu percebo que ele fica com um olhar decepcionado, mas parecia que a decepção era com ele mesmo,por me tratar daquele jeito.
Mas eu não entendo,por que agir daquele jeito se ele não gosta?
Para mostrar pras pessoas que ele é foda em maltratar uma quirkless?
Nossa isso é muito engraçado!
Mas agora ele me levava até a escola, quando estava quase chegando o mesmo solta a minha mão e me ameaça.
(Katsuki): se você falar pra alguém que eu vim com você eu te explodo!
Aí eu não me segurei... pois as vezes não dava pra fingir.
(Izuku): e pra quem eu vou contar? Ninguém conversar comigo mesmo! Idiota! E nem vem me ameaçar não o seu merdinha!
Ele ficou surpreso com minha reação, ele ficou alegre?
A minha expressão estava irritadiça com ele.
Então novamente o ignoro e vou pra escola.
E novamente começa a desgraça de sempre.
As minhas coisas são arremessadas,destruídas e roubas.
Quando fui me sentar na minha carteira ela estava toda rabiscada.
Eram palavras de ódio:"morra","Inútil","vadia","morre".
Que coisas agradáveis pra rabiscar na mesa!
Apenas ignoro, provavelmente eu teria que limpar aquilo.
O professor chegou na sala com um monte de papelada nas mãos.
(Professor): então vocês já sabem o que fazer quando se formarem? Por que estou perguntando? É claro que todos aqui vão fazer o curso de heróis!
Todos ativam suas individualidade,alegres e orgulhosos por terem elas.
E eu só inclinei um pouco e fiz uma posse estranha, cruzando os meus braços e estava com um sorriso como se eu estivesse fumado alguma erva.
Na hora deu vontade de falar.
"Uau... pamonha!"
Realmente eu não entendo o meu humor até hoje!
Eu sou muito aleatória!
(Autora:me dentifiquei!)
(Katsuki): Oe!Oe!Oe! Olha o aviãozinho!
Take 2
(Katsuki): Oe!Oe!Oe! Professor não me compara com esses extras!
(Alunos): há bakugou, que merda! Não seja tão arrogante!
(Katsuki):cala a boca seus bando de extras!
Típico katsuki Bakugou!
Dou um suspiro sofrego,mas mesmo continuo com a minha pode de retardada mental.
Agora estava me segurando pra falar.
"Ih ele falou que sua mãe transa sem roupa e que seu pai usa calcinha!"
Eu retardada? Nem um pouco...
(Autora: depois eu continuo, pois estou com preguiça!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku a feiticeira mais poderosa
Fanfictionizuku Midoriya, uma garota "normal" que vive em um mundo onde 80% da população tem individualidade, mas nossa protagonista esverdeada teve o azar de está no 20% da população que não tem os tais poderes, mas quem diria que uma coruja que roubaste o...