Izuku midoriya on
Estava me segurando, pra não gaguejar na hora de responder o katsuki, pois não queria perder o argumento.
O loiro colocou a mão sobre o meu ombro, a mão do desgraçado tá muito quente.
Dava pra sentir que o tecido do meu uniforme estava queimando, o cheiro de queimado era evidente,e aos poucos estava sentindo a minha pele ser queimada,o cheiro dos meus pelos sendo queimados entrava em minhas narinas, cheiro de galinha frita.
Sim vadias,eu sou uma fuck galinha, vocês descobriram o meu segredo!
Agora parando ao normal,olhava o loiro com um pouco de dor.
(Katsuki): e que ideia estúpida de entrar na U.A? Em deku?!
(Izuku): Tá encomodada querida!?
Dava pra vê uma veia estufada na testa de katsuki, provavelmente aquele termo que eu usei devia ter deixado ele mais puto ainda.
Ele retirou a mão sobre o ombro e tomou o caderno das mãos do amigo dele,o de olhos carmesins me olhava com desdém, e depois o mesmo explodiu o caderno e o jogou pela janela.
Olha a audácia do filho da puta! Desculpa tia Mitsuki!
(Izuku): Ohhh vai me comprar outra o sua Desgraça!
(Katsuki): O que você disse deku?!
(Izuku): Ta surdo porra?! Vai me comprar um outro!
(Figurante 1): escuta aqui sua vadia!
(Izuku): vai a merd-
Antes de qualquer coisa levo um soco do loiro e caio direto no chão.
Aquele merda me bateu?!
Com impacto do punho Bakugou fez que os meus dentes rasgasse a carne da minha bochecha,sentia o gosto metálico em minha boca.
Senti inchar na hora.
Ele estava muito irritado.
(Katsuki): Você deveria se colocar em seu lugar, você sabe o que dizem sobre todos os grandes heróis? O que eles tem em comum? O que eles sempre dizem sobre os seus anos na escola: " eu v de uma escola municipal simples, passei em primeiro lugar e fui o único de la tambem!" E eu quero garantir que o termo "graduado da yuuei" mantenha o mesmo nivel, ja que sou perfeccionista por natureza, como você pode ver. Em outras palavras: esqueça a yuuei sua merdinha, ou se não eu te dou outro soco!
O sangue em meu corpo começou me esquentar de raiva, eu queria matar o loiro naquele momento, mas o estado de choque me fez ficar paralisada.
(Figurante 2): coitada é tão patética!
(Figurante 1): cade toda a sua coragem vadia?!
(Katsuki): deixa ela! Ela ainda não consegue encarar a própria realidade! Se você quer tanto ser uma heroína, existe um bom método pra isso, vai pro terraço da escola e se joga de lá, talvez na sua próxima vida você tenha uma individualidade!
Ao ouvir aquilo eu entrei em choque, de todas as coisas que ela já fez ou falou pra mim,aquele era o pior.
Preensei os meus dentes um contra ou outro, o barulho dos ossos era horrível.
Não tinha o que falar.
E logo aquele desgraçado saiu da sala junto com os amigos dele.
Os meu olhos ardiam,senti algo molhado descendo pelo meu rosto, estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku a feiticeira mais poderosa
Fanfictionizuku Midoriya, uma garota "normal" que vive em um mundo onde 80% da população tem individualidade, mas nossa protagonista esverdeada teve o azar de está no 20% da população que não tem os tais poderes, mas quem diria que uma coruja que roubaste o...