Izuku midoriya on
Ainda perseguia aquela coruja, percebi que ela parou de voar um pouco e colocar o meu celular em um tipo de saco de pano velho, que também tinha algumas coisas nele,e o que me fez ficar chocada,foi que aquela coruja pegar aquele saco que parecia pesado e sai voando sem dificuldade nenhuma.
Eu fiquei de queixo caído.
Acho que fui muito imbecil de ficar parada e ficar admirando a força daquela ave.
Mas continuei a correr atrás daquele coruja, com uma certa dificuldade, estava muito frio.
A minha respiração saia como fumaça com um ar quente pelo ar.
O meu nariz ardia, estava seco e qualquer momento poderia sangrar pois em climas como esse o meu nariz fica sangrando.
Vi que a coruja entrava em uma cabana acabada.
Assim entrando pela porta da cabana,e vi uma porta entre aberta que estava fincada no chão,vi que aquela coruja não estava mais lá,e pensei que estaria naquela porta fincada, poderia ser só uma porta fincada que não dava em nada, mas saia uma luz nela, quando abri e entrei.
Me deparei que estava em uma tenda.
Ué caralho?
.
.
.
.Continuando com essa joça!
O professor olhou pra uma folha que provavelmente era uma prova que o katsuki tinha feito pra entrar na U.A.
Como eu sei disso?
Pois o abacaxi satânico (Thomas: oxe?
Tord: Rá! *Rindo que nem um retardado*) se gabava que iria ser o único dessa escola de merda a entrar na yuuei.
Porra ele é pior do que a Gabi de Shingeki no kyojin,bixo chato da porra!
Ele é muito infantil!
(Professor): então você se inscreveu na U.A certo?(Katsuki): mas é claro! Pois eu serei o único dessa escola a entrar na U.A! Eu serei o herói número 1 que irá superar o All might! Eu terei fama e muita grana!
Sério isso?
O katsuki não vai conseguir ser um herói então!
Como ele vai ser herói se não sabe ser um ser humano decente?
Isso é uma piada!
Reparei que o professor estava a olhar em outro papel.
(Professora): a midoriya também se escreveu na U.A também?*fala debochado*então tá querendo entrar na yuuei?
Mas que filho de uma puta!
Mas eu vou refutar esse merdinha!
(Izuku): não...eu vou entrar pela buceta da sua mãe não tá vendo o caralho?
Acho que eu tô pegando os hábitos da família bakugou.
Percebi que o katsuki ficou chocado principalmente com o que eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku a feiticeira mais poderosa
Fanfictionizuku Midoriya, uma garota "normal" que vive em um mundo onde 80% da população tem individualidade, mas nossa protagonista esverdeada teve o azar de está no 20% da população que não tem os tais poderes, mas quem diria que uma coruja que roubaste o...