⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️FANFIC NÃO REVISADA,PODEM TER ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS.
BOUA LEITURAA 👉🏻👈🏻💛
☆》☆》☆》☆》☆》☆》
Jimin,20 anos,mora com seu pai,um bêbado maldito que bate em Jimin todos os dias. Jimin trabalha como professor de dança. Sua mãe é uma drogada que está com muitas dúvidas com o maior assassino do MUNDO. Killer Bunny,seu nome verdadeiro... Jeon Jungkook.
Killer Bunny pagou muitas dívidas de drogas que a "Senhora Park" devia. Bem.... Na verdade, Killer matou todos eles.
Jungkook está divorciado. Lalisa Manoban,sua ex esposa lhe traiu com Jennie Kim,a ex namorada de seu irmão do peito Min Yoongi.
Min Yoongi,ajuda Jeon em tudo,ele é o braço direito de Jungkook e Killer. Que são a mesma pessoa.
˜”°º×˜”°º×˜”°º×˜”°º×
׺°”˜×º°”˜×º°”˜×º°”˜Nesse exato momento Killer,com sua máscara de coelho pontuda e suas orelhas também pontudas estava conversando com Park Kyra. Mãe de Jimin
KR:: Killer ... Por favor.... Eu juro que eu te pago assim que der... Por favor....
KILLER
BUNNY:
Kyra... Já falei, ou você me paga tudo ou vou mandar você para qualquer um que queira a sua cabeça Hm? Impossível que você não tenha nada de valioso. ____Diz sentado na cadeira preta de coro ,de seu escritório também inteiro preto____Kyra então mostra um vídeo de seu filho dançando.
Jungkook ficou louco por aquele corpo.Jungkook não queria o filho da mulher ... Mesmo que tenha ficado louco pelo garoto loiro. Jungkook só mata pessoas más. Ele não achou certo que a mulher vendesse seu filho. Então Kyra lhe explicou que Jimin apanhava todos os dias. Jungkook ficou muito puto com isso. Então jurou para Kyra que protegeria Jimin das garras daquele lixo que era o pai dele.
JK: Fechado, amanhã Irei buscá-lo,o avise Hm?
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'
´-´-´-´-´-´-´-´-´-´-Kyra,saiu dali e escreveu uma carta para Jimin.
ʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚ
ɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞJimin chegou em casa depois de seu trabalho. Ele deu graças á Deus que seu pai não estava em casa,caso contrário Jimin apanharia.
Quando o loiro estava em seu quarto,após tomar banho e jantar. Escutou a campainha tocar. Foi atender e não tinha ninguém na porta. Apenas uma carta no chão.