⚠️ AVISO. ⚠️
➡️ Capítulo não revisado,risco de erros ortográficos. ⬅️
🌺 BOUAAH LEITURA ZAMORES ♥ 🌺
⋆Deixem seus votos !!⋆
Park Jimin,21 anos, um um ótimo secretário, muito invejado por muitas pessoas, é casado com Min Yoongi .
Jeon Jungkook um ótimo patrão e empresário, também invejado por muitos, casado com Kim Taehyung.
Sabem o que Jeon Jungkook e Park Jimin têm em comum? Os dois são casados porém os dois têm amantes, Park Jimin o melhor secretário de Jeon Jungkook ( que é um dos maiores empresários de Seoul),é nada mais nada menos que amante de Jeon.
Ambos sabem que são casados e também que são amantes um do outro. Porém eles gostam dessa "rotina sexual" Jeon precisava de atenção pois Jeon Kim Taehyung não dava, então dia viu que Park também precisava de atenção foi aí que eles começaram sua relação já faz três anos isso Taehyung ainda era namorado de Jeon. Há um ano e meio atrás eles se casaram porém Jeon continuou com o caso que tem como Park que também namorava Yoongi na época. Meio ano Depois que começou se envolver ou seja seis meses depois se casou . Os maridos dos mesmos não os dão atenção,e também os traem, porém Jeon e Park não sabem que são traídos. Eles mantém esse caso por três anos , Park e Jeon,concordaram em não sentir nada além de prazer. Porém ambos estão começando á suprir sentimentos além do prazer um pelo o outro.
Mas como o acordo deles Apenas prazer.... Um não comenta com o outro sobre seus novos sentimentos.
↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬
Casa de Jeon, 16/01 05:00 da manhã.
Jeon estava no closet pegando sua roupa para ir trabalhar porém encontrou uma peça íntima que não era nem dele nem de seu marido. Estranhou isso, pois também não era de Jimin, e Jeon nem o levava para sua casa . Saiu de seu closet e foi direto até a cama onde seu marido estava deitado mexendo no celular sorrindo bobo o que fez com que ele estranhasse ainda mais .
Sentou-se ao lado de Kim e tirou o seu celular de sua mão o jogando longe. Jeon olhou para Taehyung que arregalou os olhos por Jungkook ter tirado com agressividade o celular de suas mãos.
__ Pode me dizer porque tem a porra de uma cueca no nosso closet? Sendo que não é minha nem sua Jeon Kim Taehyung? ___ Perguntou sem paciência para mentiras.
-- ahn? Deve ser sua e você não lembra amorzinho__ Tentou não transparecer medo ou nervosismo.
__ Acha que eu sou trouxa caralho? ME RESPONDA VERDADEIRAMENTE JEON KIM TAEHYUNG.... VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO HÁ QUANTO TEMPO? __ Apertou com força os braços de Taehyung que arregalou ainda mais os olhos e começou chorar.
-- Um dia depois de começarmos á namorar.... - disse aos prantos,ele não queria fazer isso com Jeon que era como se fosse um irmão pra si. Mas seus pais o obrigaram á casar com quem ele não amava. - Eu... Estou esperando um bebê dele,e eu quero o Divórcio, Jungkook.... Sinto muito por ter te traído todo esse tempo.... Mas eu nunca o amei,fui Obrigado á me casar com você...