꧁༒Vinnie Hacker☬༒꧂

3.2K 141 24
                                    

Que horas são? Sim claro hora de ir para o colégio, que boa notícia, pensei ironicamente já um pouco bravo pelo sol ter entrado em meu quarto sem a minha permissão, tampei meus olhos com o travesseiro para impedir sua luz de afetar minha visão. Escuto o meu celular despertar:

- EU JÁ ACORDEI, QUE MERDA - Peguei o barulhento e desliguei o despertador.

Levanto e vou para o banheiro que fica do outro lado do corredor, bem em frente ao meu quarto, por sorte não havia ninguém lá dentro.

Entro no mesmo e começo a me despir para tomar um banho, fico de baixo do chuveiro sentindo as gotas pelando em meu corpo, gostava daquilo, da sensação, bem divertido. Pego o sabonete esfregando cada centímetro de meu corpo para pegar o cheiro de lavanda. Saio do chuveiro já cheiroso e pronto para mais um dia no colégio, mas era o último, já que teríamos férias de verão naquele mesmo mês, ainda bem, não aguentaria ver as mesmas pessoas irritantes na minha frente. Saiu do banheiro enrolado na toalha indo para o meu quarto.

- Eu escutei aquela palavra do meu quarto - Disse meu padrasto me esperando sair do banheiro.

- Problema teu - Foram minhas últimas palavras antes de entrar em meu quarto.

Depois de estar já pronto para ir à escola, peguei minha moto e dirigi até o colégio onde estudava. Só avistava pessoas ridículas já preparadas para ir viajar, que bom, não iria querer ficar na mesma cidade que esses idiotas. Fui direto para a sala sem fazer contato visual com ninguém, me sentei no fundo da sala que era o meu lugar, sozinho por escolha, não por rejeição.

A dama e o valentão Part 1 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora