Capítulo 1 - Justificativa

13 0 0
                                    

Olá, leitores e escritores!

Faço uso do Wattpad desde 2018, e como vocês fiz muitas leituras durante a pandemia. Encontrei histórias de todo tipo, e fui devorando cada uma delas.
Eu sei que não é nada fácil escrever, existe muitas barreiras, cansaço, falta inspiração e motivação, bloqueio, sem falar dos fatores externos da nossa rotina. Mas quero pontuar que mesmo com todos esses "porém", me diverti entre livros incríveis, com roteiro bem definido, desfecho que prende o leitor, livros que seguram a gente no celular.
No entanto, na seleção de leituras me encontrei com textos com essas mesmas qualidades, mas a escrita me desafiava a ponto de querer parar a leitura. Além, dos erros ortográficos, havia falta de concordância que até na compreensão do texto era difícil.
E esse é o meu maior motivo para trilhar o caminho de revisora de textos.
Contribuir com escritores que podem reconhecer sua dificuldade na escrita, mesmo que isso não atrapalhe sua criatividade na produção da história e revisar textos com menos comprometimento na escrita.
Os escritores são livres, suas escritas são livres, mas elas também são uma mensagem, se você quer que a mensagem chegue até o destino ela precisa estar bem escrita, se seus leitores tem pontuado erros, seja ortográfico, de concordância. Podemos nos ajudar!

Por que revisar textos?Onde histórias criam vida. Descubra agora