Elas foram
Mário: -E o que tem de errado falar a verdade!
Jaime: -Mário isso não é a verdade isso é machismo e pode te prejudicar no futuro!
Daniel: -Chega gente vamo dormir que o melhor que nós fazemos!
Eles vão
Com as meninas...
Bibi: -Vocês acham que o Mário tá sendo muito machista? falou fazendo uma trança no cabelo
Alícia: -Eu acho! falou passando sabonete no rosto
Marcelina: -Eu gosto do Mário! falou penteando o cabelo
Meninas: -Você gosta?
Marcelina: -Calma gente
Meninas: -Umm!
Marcelina: -Aff meninas
Alícia: -Então vamos?
Elas vão
Pov's Margarida
Era 2:00 da manhã e eu fui no banheiro eu ainda não sei como eu tive essa coragem e eu escuto alguém tocando piano cantando When I Look At You e fui na sala de música e era o Jorge entrei devagar pra não atrapalhar! (A música tá no inicio do Capítulo)
Jorge termina de cantar e ouvi aplausos e se assusta
Jorge: -O que você tá fazendo aqui?
Margarida: -Eu que te pergunto!
Jorge: -Eu não tava conseguindo dormir e então vim pra cá, e você?
Margarida: -Eu tava indo pro banheiro e ouvi você cantando
Jorge: -Você sabe toca algum instrumento?
Margarida: -Sim o ukulele!
Jorge: -Nossa
Margarida: -Desde quando você canta e toca piano?
Jorge: -Desde 3 anos minha mãe sempre quis que eu cantasse e tocasse piano!
Margarida: -Nossa!
Jorge: -E você?
Margarida: -Eu toco porque meu avô era músico e me ensinou a tocar!
Jorge: -Ata então vamos voltar pra sala!?
Margarida: -Tá bom!
Eles foram!
Se passou um ano e eles já estavam no 5 ano, pois é no 5 ano eles já tinham gravado o videoclipe carro-céu e não foi nem o Jaime que escolheu foi a Maria Joaquina, Jorge estava gostando de Margarida mais não sabia o que estava sentindo de verdade, Paulo e Alícia já estava muito na cara que os dois se gostam mais só eles não percebem isso, Carmen e Daniel o casal mais fofo da Escola Mundial eles já se gostam mais falam que é só amizade, Davi e Valéria, Valéria já fez o nome de todos os shipps ela shippa todos da sala, Koki e Bibi, Kokimoto acha que não gosta da Gringa mais todos nós sabemos que sim, Marcelina e Mário não estavam tão próximos porque eles não querem que ninguém saiba o que eles sentem um pelo outro, Marcelina está muito próxima de Alícia elas fazem tudo juntas dês do inicio do ano, enfim resumi tudo que aconteceu nesses últimos meses agora vamo pras aulas!!
Prof. Helena: -Bom crianças vamos ter uma excursão nessa semana, eu vou colocar um bilhete pedindo permissão pra vocês irem pra excursão, então deixem suas agendas aqui!
Eles deixam
Carmen: -E o que a gente vai fazer enquanto isso!
Prof.Helena: -Uma atividade no livro de Português!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aventura Continua
FanfictionA vida desses pequenos alunos vai mudar para sempre e você vai ver isso...novos lugares, novas pessoas, novas aventuras. E eles sabem muito bem que a amizade deles é uma das coisas mais importantes e eles nunca vão esquecer isso. CUIDADO!!! Ele est...