Avisos

30 1 0
                                    

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu mundo!

Esse é meu primeiro livro, portanto, peço encarecidamente que relevem qualquer eventual erro. Eu escrevo por hobby então não esperem uma escrita profissional e isenta de imperfeições.  Sou apaixonada por fantasia e sempre me peguei pensando "E se fosse eu a criar um mundo novo com novos personagens e novas culturas e tradições?" e foi assim que Reino de Sangue nasceu. Outro ponto que vale a pena citar é que eu simplesmente amo História e por isso algumas das tradições e até mesmo o sistema político pode ser baseado em fatos verídicos. Nessa obra você irá encontrar um pouco de Roma, Grécia, Egito e quantas outras culturas eu achar que se encaixam na história. Há também um pouco de minhas autoras favoritas, minha escrita, por exemplo, é inspirada no estilo da Cassandra Clare com requintes de Sarah J. Maas. Gosto de dizer que esse meu universo é uma mistura muita louca de Rainha Vermelha, Sombra e Ossos, Trono de Vidro e Corte de Espinhos e Rosas. Apesar de em alguns aspectos minha obra lembrar os livros dessas escritoras é importante frisar que ele é de minha inteira autoria e, portanto, não aceito plágio. Se esta obra for disponibilizada por qualquer usuário que não seja eu em qualquer meio serei obrigada a entrar em contato com as autoridades para que sejam tomadas as devidas providências. Plágio é crime! Não copie, crie. Minhas atualizações serão mensais e não tenho qualquer intenção de abandonar a obra e deixa-los sem uma conclusão, assim sendo não se preocupem. Tendo dado todos estes avisos eu os convido a embarcar nessa aventura comigo e espero que se divirtam tanto lendo quanto eu me divertir escrevendo. Vamos lá!!  

Reino de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora