O pedido do diretor

282 14 3
                                    

Narrador on

Riverdale e uma cidade cheia de pecados vixens mimadas, bulldogs machistas, famílias perfeitas que escondiam segredos, gangues criminosas, mas em cima de tudo isso estava os coopers blossoms a família mais rica e perfeita de riverdale mas ela esconde a vários Segredos.

Betty ON

Me acordo com aquele despertador dos infernos apitando eram 6:00 da amanhã, eu tinha que me arrumar para ir a escola por mais que eu odiasse, me levanto faço minhas higienes e coloco uma saia rosa com uma camisa rosa de manga comprida porque e tava frio e não tenho calça no guarda-roupa, a alice diz que calça não e para mim, desço as escadas vejo minha família tomando café.

-bom dia- Falo sorrindo mas levo um vácuo da alice e do hal.

A empregada trás meu café sem açúcar que tava ruim e amargo, com um bolo saudável de alguma folha de árvore, minha "mãe" cortou meu açúcar depois de ver eu tomando um milk-shake do pop.s, termino meu café e vou ate o carro, o motorista me leva para a escola.

-Obrigado tio!- Saio do carro entro na escola e vou ate cheryl e verônica elas são minhas melhores amigas éramos quatro mosqueteiras as a quarta foi exilada

C- oiii Betty!-A cheryl acena para mim

Diz ela se arrumando no espelho seu espelho do armário, e passa um Batom vermelho fogo que cai bem para ela e me olha sorrindo.

V- oii betty eu tava pensando que poderíamos ir no pop.s! - a Verônica pega sua mochila e a cheryl a sua bolsa que e mais cara que a minha casa.

-vamos sim!

Saímos para a sala pois já estávamos atrasados o sinal já tinha batido, mas podemos entrar na sala depois da hora pois os professores nem dão bola, temos um passe livre.

No intervalo

Pego meu lanche e vou para a mesa aonde estava cheryl, verônica, reggie e archie A verônica e namorada do archie eu sou do Chuck e a cheryl esta namorando escondido com uma serpente chamada toni topaz.

C- Vocês sabiam que vão vir uns marginais do lado sul a nossa escola a cheryl diz fingindo estar indignada, dou um sorrisinho enquanto ela bufa fingindo que não gostou da notícia.

Tomo um pouco do meu suco. e olho para a verônica que parece não ter gostado nada da notícia dos nossos novos colegas.

- Vai que tem algum gatinho nê! -Dou um sorriso malicioso e o reggie me olha como se eu tivesse traído os bulldogs.

Reggie- Drogados de roupas pretas estilo emo gótico? -ele fala como se fosse a pior coisa no mundo.

-sim!

V- você tem namorado garota segura a pirikita o Chuck vai surta!- Ela ri mas não sabe o que e aturar aquele demônio.

Depois das aulas vamos para o pop.s o a verônica fez eu convidar o Chuck, para tomar um café e conversar. Peço um suco natural e vejo a verônica entrar com o Chuck, e virem junto ate a mim Chuck me da um beijo.

Chuck- oi amor tudo bem? -ele senta do meu lado

-Oi tudo bem sim

tomo meu suco natural estranhei a verônica ter chegado junto com o Chuck, já que ela diz que não gosta dele, e que acha ele um babaca.

-A cheryl não vai vir?-ligo meu celular para mandar uma mensagem para a cheryl

V- ela teve que levar a mãe dela para o aeroporto

Ficamos conversando por um bom tempo sobre várias coisas, e percebi umas olhadas do Chuck na verônica ate que a verônica vai embora, e só fica eu e o Chuck e vamos andando apê para casa.

Chegando em casa diretor me liga

- oi diretor precisa de algo? - eu já tinha um pressentimento do que ele iria pedir mas só queria confirmar minha suspeita.

-Eu posso sim

Aquele corno desligou na minha cara e o pior e que eu não posso dizer não pois ele e o diretor né, Olho para o chuck e era hora de me despedir dele

- boa noite-falo virando as costas e indo ate a porta e deixando o Chuck no vácuo

C- e o meu beijo Betty cadê a educação?-ele se vira e vem ate a mim e me beija.

-boa noite!

Saio de perto dele e entro para dentro de casa, vou para a sala e vejo a penny, e seu fiel companheiro malanchai

Penny- vocês não entregaram essa garota ainda para o orfanato?

- vai toma no cu fofoqueira!

Ela vem ate a mim e fica na minha frente me encarando, e encaro de volta porque o bagulho e doido, mesmo ela iria pegar do meu braço mas pego a mão dela primeiro, e não era a primeira vez que isso acontece.

Hal- SOBE AGORA BETTY!-ele grita e o encaro

Vou para meu quarto e me tranco vou para o banheiro e coloco o dedo na garganta vomito tudo que comi hoje, limpo minha mão e minha boca tomo um banho e vou me deitar fico pesando na minha vida, eu tinha um namorado que e ciumento demais e machista, tenho meus pais entre aspas que fingem que não existo. Minha bulimia ta cada vez maior mas preciso entrar no padrão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

South to NorthOnde histórias criam vida. Descubra agora