Volteiiiii, meu povo! E com mais um capítulo! Como vocês estão? Espero que bem!
Consegui voltar bem mais cedo do que a última vez, que amou? Bom, espero que gostem! Amo vocês, aproveitem o capítulo, besos❤️
*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois é um grande incentivo pra eu continuar postando, comentem também sobre o que estão achando, gostaria muito de saber a opinião de vocês, e, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics❤️
*Preparadas (os) para a narração do quarto/quinto dia oficial da viagem de lua de mel do nosso futuro casal? Espero que sim! (PS: Como eu havia dito nos capítulos anteriores, não vou narrar as vinte e quatro horas do dia deles, senão vai ficar algo extremamente cansativo de ler, mas vou deixar todas as pistas do que vai acontecer ao decorrer dessas horas. Assim como só vou narrar os acontecimentos mais importantes e relevantes, certo?)
Ps:1: Eu ainda não respondi os comentários do capítulo anterior, mas prometo fazer isso até amanhã à noite, então vocês já estão ligadas nas notificações respostas que irão receber, haha❤️
Ps.2: Olhem as notas finais! Têm umas edit's legalzinhas lá e que foi feita com muito carinho, pra vocês terem uma ideia dos lugares onde eles foram visitar!!!!
*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.
Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Ian POV)
Quarta-feira 16:25 PM.
— Aqui é mais úmido e tropical do que na costa oeste, Kona. E diferentemente de lá, aqui em Hilo é pacato, sem muitas atrações turísticas de destaque. No entanto, o fato do clima ser como é, faz com que natureza daqui nos deixe de queixo caído diante tanta riqueza de fauna e flora. Dizem que as cachoeiras daqui são muito belas, tanto quanto os jardins — Comento com Nina, enquanto andamos pelo vasto jardim botânico de Hilo.
Seguindo nossa programação inicial de dividir nossa estadia aqui na Big Island em duas partes, nas duas principais cidades, – sendo os quatro primeiros dias em Kona e os três últimos em Hilo – viemos pra cá ontem à noite, depois de já termos aproveitado o nosso último dia naquela parte da ilha. Desta maneira, tendo feito todas as nossas últimas devidas visitas aos lugares onde ainda não tínhamos ido e que não havíamos aberto mão de ir, sendo eles: o templo de estátuas antigas e também o luau havaiano que Nina tanto queria conhecer.
Flashback on.
Terça-feira 14:40 PM.
Nina e eu passamos grande parte da nossa manhã na praia de Green Sand Beach. E na volta, embora estivéssemos um pouco cansados, decidimos que iríamos fazer uma última parada antes de voltarmos para o hotel. – Afim de adiantarmos a arrumação das nossas malas, para que à noite possamos ir para o outro hotel, desta vez, o que reservamos em Hilo. Isso, depois de claro, irmos ao luau – Uma atração digna de uma cultura histórica incrível, “Pu'uhonua O Honaunau” é um templo e também sítio arqueológico que fica há quarenta minutos de Kona.
Totens enormes estão presentes à medida que caminhamos por todo o lugar, complementando o visual exótico. As ruínas ao nosso redor nos levam à uma espécie de viagem no tempo, e vivenciar uma pequena parte de uma cultura e história diferente, é um apredizado necessário para um amplo conhecimento, que nos ajuda à ser cada vez menos alienados sobre o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CONTRACT || Nian [HIATUS]
FanficAs pessoas dizem e é verdade, a vida de uma pessoa pode mudar completamente em questão de apenas um mísero segundo. E bom, eu sou a prova viva de que tal coisa pode acontecer e de uma maneira um tanto quanto não convencional e indesejada. Apenas um...