Coelho.
(revisado)
Um murmuro era ouvido por longe; a claridade de uma luz branca brilhou nos olhos de Sky. Ele se sentia doer em todo o seu corpo, se sentia repousar sobre algo fofo. Tentou se mover quando uma fina pontada veio de sua perna e com ela lembranças do dia anterior vieram. Ele tentou ao máximo olhar em volta sem fazer um movimento para que a dor de sua perna diminuísse.Ele olhou para todo o cômodo e notou que estava em um quarto, parecia abordar um tema rústico ou antigo. Seus olhos vagaram por tudo até que eles pararam em uma figura que falava algo para alguém do outro lado da porta semiaberta. Um homem de aparência bruta e firme olhava e concordava com algo que o outro falava atrás da porta.
Porém, a porta é fechada e o homem que, minutos atrás, olhava para a direção da mesma. Seus olhos cor de mel recaíram sobre si, o coelho que fracamente estava na cama não sabia onde estava, como estava e não sabia ao certo seu destino.
— Ora... vejo que acordou, baixinho — o outro sorria enquanto se aproximava perto da cama. — como se sente?.
Sky se sentia no automático e como se mesmo não pensado já se encontrava sentado e encarando temoso ao olhar o ser se aproximando cada vez mais perto.
— Não chegue perto! Eu vi como você se livrou daqueles lobos!. — Sky falou com o fôlego que conseguiu arrancar de seus pulmões enquanto apontava trêmulo na direção do "invasor" ali.
Não por que estava com medo, mas sim porque seu corpo estava sucumbindo à dor que surgia.
— Posso até ter feito aquilo com seres imundos como eles... — Sky ouve um rosnado sair da boca do outro — mas nunca faria isso com alguém que estava em perigo ao ponto de morrer, e que agora é meu hóspede.
— O quê? — Sky o olha.
— Isso mesmo, você irá ficar aqui até se recuperar por completo. Estava quase perto da morte. — o outro diz ao se sentar na cadeira frente à cama de Sky e olhá-lo.
— Não, eu não irei ficar! Tenho que voltar para a minha terra, minha família deve estar preocupada comigo! — Sky tenta se levantar, porém vê-se caindo novamente em encontro à cama. Uma forte e imensa dor crescia em sua perna esquerda. Ao olhar na direção, nota uma faixa a encobri-la por inteira.
— Eu te disse. — o urso fala ajudando o coelho a deitar-se novamente. —Você estava à beira da morte.
— infernos! — Sky resmunga, arrancando um sorriso do outro.
— Então... além de ser cabeça dura, ainda por cima é linguarudo — novamente o moreno ri.
— Não enche — Sky revira os olhos de cara fechada.
— Pois bem... qual é o seu nome, baixinho?
— Meu nome é Sky, e eu não sou baixinho!
— Está bem, Sky. Me chamo Átika e, como pode ver, sou um urso bem... muito diferente de você, já que é um coelho — Átika diz apontando os dedos na direção das orelhas esticadas ao alto — E se você não é baixinho, prazer, eu sou o "gnomo" que te ajudou.
Átika ri, o que faz sair um doloroso mas alegre sorriso de Sky.
— Oras... então também sabe sorrir — Átika diz ao pousar sua cabeça em sua mão, que estava apoiada na madeira das costas da cadeira onde estava sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O urso e o coelho (Romance Gay)
Fantasy{ Finalizado e revisado } Uma pequena história, como especial de natal. É curta, porém, fofa. por favor, apreciem e FELIZ NATAL ! é um próspero ANO NOVO. 🐾 Capa feita por mim mesma 🐻 🐰 🏆 alcançou # 1 em : coelho 🏆 alcançou # 2 em : urso 🏆 alc...