Após fechar a porta do dormitório me deparo com o Malfoy beijando uma garota na frente de todos como se não tivesse ninguém os observando.
Passo direto com cara de nojo e ele percebe minha presença, se separa rapidamente da menina como se eu realmente me importasse.
-Uhuhuhu, a perfeição meu pai.
-É sério isso Draco ? - ela da uma tapa na cara dele e sai
-Boa malfoy - rio
Continuo meu caminho atrás de Cedric, passo uns dez minutos procurando ele mas nada, será que ele se esqueceu ? Me sento num banco e fico observando os pássaros se banhando no lago.
-Deixei minha princesa esperando por muito tempo ?
-Finalmente, achava que tinha se esquecido de mim ...
-Eu ? Esquecer de você ? Ata - fico envergonhada pela resposta - ohw, que fofinha ela tímida.
-Para - rio e coloco a mão nos olhos
-Tá bom, tá bom, que tal a gente ir comer alguma coisa na cantina antes de ir, um cachorro quente ou uma pizza ?
-Eu posso ir pra fazer companhia a você, eu sou vegetariana - rio
-Sério ? A mudança difícil pra você ?
-Nenhum pouco, eu nunca fui chegada a carne sabe ? Mas ainda tô no processo de se tornar vegana !
-Caramba, você gosta mesmo dos animais.
-Muito, tô quase morrendo de saudade da Shine - uma lágrima escorre do meu olho
-Quem é Shine ? - ele pergunta secando a lágrima que ia descendo pelo meu rosto
-Minha gatinha, eu nunca passei tanto tempo sem ela.
-Tenho uma boa notícia pra você então.
-Qual ?
-Lá em Hogwarts, eles aceitam, corujas, sapos e gatos !
-Sério ? - dou um sorriso
-Te juro - dou uns pulinhos de alegria e o vejo rindo enquanto me encara
-Então ... vamos dar uma volta ?
-Claro, vem comigo, sei um lugar que você provavelmente vai adorar - pega minha mão e me puxa correndo
Draco pov's
Lá estava eu, como de costume só usando mais uma menina para matar minha vontade.
-Seu beijo é tão bom Draco !
-Só cala a boca e continua - retruco
Enquanto estava beijando a menina que nem o nome sei, sinto cheiro de um perfume doce, paro o beijo e olho para ver quem é, e era ela, a menina que eu sempre consigo atrapalhar, acho engraçado o jeito que ela fica irritada comigo, eu até ficaria com ela, mas ela parece uma cadelinha indo pra lá e pra cá com o Cedric.
-Uhuhuhu, a perfeição meu pai !
Do nada a menina lança uma tapa na minha cara e sai, eu hein, deve ser louca.
S/n pov's
Cedric ainda estava me puxando e percebi que já estávamos longe do acampamento.
-Cedric, a gente já não de distanciou muito não ?
-Relaxa S/n, eu sei o caminho direitinho.
Ele continuou me puxando até o local, e quando chegamos, era lindo, tinha um lago azul cristalino, cheio de peixes coloridos de todos os tamanhos, olhei pra mais longe e vi uma mesa cheia flores.
-Eai, o que achou ?
-Como você descobriu esse lugar Cedric ?
-Quando você foi dormir ontem eu ainda estava sem sono, então fui dar um passeio e acabei tropeçando por aqui.
-É lindo, já sei pra onde ir quando estiver sem sono - rio
-Me chame antes se der por favor, não quero que você se perca ou se machuque, tem uma alcateia de lobos nessa região !
-Tá bem papai - rio - sua companhia não é nada ruim, mas, qual é o seu dormitório ?
-O do Sul princesa - eu não tenho psicológico com esse princesa - oi, terra pra S/n - ele ri
-An? Foi mal, tava pensando umas coisas.
Ficamos lá por horas, o tempo para quando estou com Cedric, ele se tornou muito especial pra mim só com esse pouco tempo que o conheci.
-Seria um momento muito constrangedor para eu assumir o quanto eu quero te beijar ? - o moreno diz
-Não esperava por tudo isso ... - rio
O sinto se aproximar de mim e selar nossos lábios, mas não era um beijo qualquer, era como se eu estivesse esperando por isso a muito tempo, era doce e ao mesmo tempo selvagem, porém, nada de mão boba.
Oii amoressss, o Cedric é a coisa mais fofinha desse mundo, ele não merecia o final que ele teve no cálice de fogo, mas eai, estão ansiosos para a chegada de todos em Horgwarts?? Até amanhã 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa Amorosa ~ CD, RW e DM
FanfictionS/n é aluna nova de Hogwarts, algumas semanas antes do seu primeiro dia de aula, ela decide passar em um acampamento para bruxos. Ela conheceu três meninos que a chamaram bastante atenção, mas será que a confusão reinará nessa sua trajetória ? As a...