𝖊𝖘𝖙𝖗𝖊𝖑𝖆𝖘

4.2K 319 238
                                    

Estávamos já prontos para dormir, Ron estava alimentando perebas, essa imagem me fez sentir muita saudade da Shine.

-Ron, tranque bem essa gaiola, não estou afim de acordar com um rato em minha cama !

-Tá bom, tá bom !

-Ron, já que se tá em pé, faz favor de apagar a luz pra gente por favorzinho - faço bico

-Cla-Claro - fala gaguejando

Ele apagou a luz e fomos dormir, passei um tempo olhando para as estrelas mas o sono não vinha de jeito nenhum, então decidir me levantar e ir para a ponte que tinha sob o lago.

Um tempo passou até que senti a presença de alguém, era ele, Cedric, bem atrás de mim.

-Você vai ficar aí e não vai falar comigo ?

-Era isso que eu estava planejando princesa - esse princesa que ele fala comigo me deixa arrepiada - o que é que você tá fazendo aqui fora uma hora dessas ?

-Estava sem sono, então vim observar as estrelas.

-Posso me juntar a você ?

-Claro, senta aqui - falo batendo na grama

Ficamos lá conversando sobre coisas da vida, ele me falou um pouco sobre a escola, Cedric era uma ótima companhia, tinha zero vontades de voltar para o dormitório e ficar sem ele, até que ... tinha quer ser.

-Olha só Digorry, encontrou uma namorada !

-Vai cuidar da sua vida Malfoy !

-Ei gatinha - aponta o dedo pra mim - ele não vale a pena, o papai aqui faz coisa melhor.

-Aham, com uma atitude dessa, tô vendo o seu "melhor" - draco sai com raiva para seu dormitório - você conhece ele ?

-É sério ? Você não conhece Draco Malfoy ?

-Deveria ?

-Ele é o cara mais escroto que eu já vi, não tem uma menina que recusaria ficar com ele, mas como é um idiota, ele fica com elas e no outro dia você as vê chorando pelos cantos.

S/n: Meu Merlin, quem ele pensa que é velho.

-Pense ...

Ficamos num silêncio até que Cedric fala.

-Sem querer apressar as coisas, mas você topa passar o dia comigo amanhã ?

-Vou ver na minha agenda senhor Cedric - rio - tô zoando, eu adoraria !

-Ótimo, então é melhor nós irmos dormir.

-Sim ... - sinto o colocar a mão em minha bochecha e nossos olhares se cruzam

-Posso ? - balanço com a cabeça concordando e ele me dá um selinho - até amanhã minha princesa.

-Até amanhã - solto um sorriso

Ok, antes era princesa, mas agora é minha princesa , ele quer o que ? Acabar com meu psicológico? Volto para o dormitório e vejo Hermione sentada na minha cama com os braços cruzados.

-Aonde você estava ? O Ron ronca mais que um trator enferrujado - aponta pra ele e o mesmo continua roncando

-Eu estava olhando as estrelas com o ... Cedric.

-Me conta tudo ! - conto tudo, até o acontecido com Malfoy

-E por último ele perguntou se podia me beijar e eu respondi sim, então ele me deu um selinho e falou, "ate amanhã, minha princesa".

-Minha princesa ?

-Acredite se quiser, a vibe de ficar com ele é muito boa, não queria sair dali de jeito nenhum.

-Então quer dizer que amanhã vai ser só eu e esse daqui ? - aponta pra Ron 

-É ... - tento segurar a risada mais falho

-Não mesmo, descobri que tem uma biblioteca aqui, quando você se separar do seu namorado você vai lá e me chama.

-Calma aí, ele não é meu namorado, só vamos passar o dia juntos.

-Escuta o que eu te digo hein - ela ri - vamos dormir agora, amanhã você tem um longo dia - só concordo com a cabeça, deito na cama e pego no sono em poucos minutos

(...)

O sol tinha nascido e com isso me levantei primeiro que todos, fui para o banheiro me arrumar e fiz uma maquiagem básica.

-OLHA ELA - Hermione grita

-Tem gente querendo dormir Hermione.

-Tá, tá, mas olha a nossa amiga - o ruivo  se levanta e me olha da cabeça aos pés

-Caraca, deixaram a porta do céu aberta,
S/n, você tá perfeita - ele sorrir pra mim

-Ohw, muito obrigada Ron - dou um abraço nele - agora preciso ir, vou me encontrar com o Cedric, amo vocês - saio do dormitório

Oii gente, eu estou bem confiante nessa fanfic, é só de pensa que tudo isso saiu de um pov que eu vi no tik tok kkkkk, espero que tenham gostado desse capítulo, se puderem comentem suas opiniões e deixem uma estrelinha, amo vocês ❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, eu estou bem confiante nessa fanfic, é só de pensa que tudo isso saiu de um pov que eu vi no tik tok kkkkk, espero que tenham gostado desse capítulo, se puderem comentem suas opiniões e deixem uma estrelinha, amo vocês ❤️❤️

Disputa Amorosa ~ CD, RW e DMOnde histórias criam vida. Descubra agora