Querido, diário...
Hoje é meu aniversário de 7 anos, minha tia achou legal que eu tivesse um diário para colocar todos os meus sentimentos e pensamentos, então aqui estou eu escrevendo pela primeira vez.
Eu acho que essa ideia da minha tia muito boa porque eu não tenho com quem conversar, eu não tenho amiguinhos, só brinco com minhas duas priminhas, seria legal falar do que sinto com alguém.
A mamãe está me chamando 'pra jantar, tchauzinho diário.
°°°
Querido, diário...
Hoje é segunda feira, passei a manhã brincando com uma das minhas primas, depois do almoço ela foi 'pra escolinha, ela estava usando uma saia nova que ganhou da titia, era uma saia rosinha fofa. Eu pedi 'pra mamãe se eu podia ter uma igual e ela falou que meninos não usam saias.
Eu não disse nada mas fiquei bastante triste, eu queria tanto uma saia bonitinha igual da minha prima, por que eu não posso ter uma só por ser menino? Isso é tão injusto.
°°°
Querido, diário...
Hoje minhas primas me chamaram 'pra fazer um "dia de meninas", eu disse que minha mãe não iria deixar mas elas pediram muito e eu acabei indo. Elas passaram maquiagem no meu rosto e minha priminha até emprestou a saia dela 'pra mim, diário, eu não sei explicar mas me senti tão bem assim, eu gostava da maquiagem e gostei ainda mais da saia rosinha.
Minha mãe acabou vendo a gente e me levou embora bem rápido da casa da titia, no carro ela falou que eu nunca mais deveria usar maquiagem e muito menos saia, eu disse que me sentia bem daquele jeito e ela falou "Felix, você é um garoto, garotos não usam maquiagem e nem saia".
Diário, eu queria ser uma garota 'pra poder usar saia e maquiagem.
🔹🔹🔹
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a woman// Chanri (Chanlix)
Fanfiction"Minha mãe fala que eu sou um homem, mas eu não me sinto assim. Me desculpe mãe, mas eu sou uma mulher."