Minha vida está ótima

1.3K 206 53
                                    

Querido, diário...

Ok, eu realmente não ando escrevendo muito aqui, faz quantos meses que eu não conto as novidades? Uns quatro ou cinco, não é?.

Bom, o processo de divórcio acabou e agora meu pai está solteiro, ele comprou uma casinha confortável e eu fui morar com ele, quando eu cheguei na casa ele me ajudou a arrumar meu quarto novo, agora está todo enfeitado com fotos minhas com ele e outras com os meninos também, meu pai me levou ao shopping e comprou roupas novas para mim, agora eu tenho uma coleção de saias de croppeds, mas também tenho alguns shorts e umas blusinhas lindas.

Uma coisinha que mudou bastante é que... Bom, eu estou namorando.

Bang Chan me pediu em namoro há três meses atrás, foi num parque de diversões e na frente dos meninos, preciso nem dizer que teve muita gritaria e eu fiquei muito envergonhada, não é? Mas o pedido foi bem fofo e agora somos um casal.

Meu pai está bem ciente disso e apoia muito nossa relação, na verdade, ele adora o Chan, esses dias eu saí com o Hyunjin e quando voltei o Chan estava em casa assistindo filme de super herói com o meu pai.

Então diário, minha vida está ótima, meu pai me ama e me aceita, tenho vários amigos incríveis e um namorado maravilhoso.

I'm a woman// Chanri (Chanlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora