--- narração ---
Hoje eu fui chamada para uma coisa diferente, os meninos me chamaram para ir ver uma das apresentações do Hyunjin, como as apresentações dele são durante a noite eu pensei que não poderia ir, mas convenci meus pais a deixarem eu ir dormir na casa do Hyunjin e do Jeongin, então eu só precisava pegar minha mochila e sair de casa sem dar muitos detalhes do que faria.
— Felix, para onde vai? — Meu pai pergunta assim que eu chego na porta.
— Eu vou dormir na casa dos meus amigos, já contei para mamãe.
— E o que você e os seus amigos vão fazer que você precisa ir dormir na casa deles? — Ele cruza os braços.
— Vamos... Assistir jogos de futebol e falar de garotas, sabe, essas coisas de meninos — Sim, essa foi a melhor desculpa que eu arranjei no momento, não me julguem.
— Que orgulho, meu filho está virando um homenzinho — Ele abre um sorriso — Continue nesse caminho, Felix.
— Pode deixar, pai. Até amanhã — Saio de casa e ao fechar a porta pude respirar aliviada.
Eu escutei meus pais me chamarem de menino a vida inteira, mas depois que conheci os meninos, cada vez que escutava alguém se referindo à mim como garoto eu me sinto muito mais incomodada. Eu queria ter coragem de dizer de uma vez "pais, eu sou uma garota, não um garoto, por favor entendam isso", mas eu sei como eles vão reagir e não estou preparada para ser expulsa de casa.
Chego na casa dos meninos e Jeongin abre a porta com um sorriso no rosto, ele me puxou para dentro da casa e me arrastou até o seu quarto que dividia com seu namorado. Hyunjin cantarolava uma música que eu reconheci ser "Not by the moon" do GOT7, ele é realmente muito fã do grupo.
— Ah-ri, você chegou — Hyunjin nota minha presença e me puxa para um abraço — Não pensei que seus pais deixariam você vir, como convenceu eles?.
— Disse que vamos passar a noite vendo futebol e falando de garotas, isso convenceu meu pai — Falo deixando minha mochila em cima da cama.
— Deus me livre — Jeongin resmunga mas logo seu sorriso volta — Mas foi uma ótima desculpa. Eu conversei com os meninos e combinamos de nos encontrar na frente da boate, temos que começar a nos arrumar agora.
— Ok, Ah-ri eu posso arrumar você? Por favorzinho... — Hyunjin pede fazendo bico.
— Sim, você pode, Hyunjin — Falo abrindo um sorriso.
— Já estou vendo que isso vai demorar, se arrumem aí que eu vou perguntar 'pra minha mãe se ela vai com a gente — Jeongin avisa saindo do quarto.
— Você trouxe a saia rosa, não é? — Hyunjin pergunta para mim.
— É claro que sim.
— Então vamos começar... — Ele pega meu pulso e me faz sentar na cadeira perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a woman// Chanri (Chanlix)
Hayran Kurgu"Minha mãe fala que eu sou um homem, mas eu não me sinto assim. Me desculpe mãe, mas eu sou uma mulher."