Vante

13K 870 3.5K
                                    

eae gente, essa vai ser uma short fic, provavelmente vai ter dois capítulos, mas não garanto nada (às vezes eu me empolgo enquanto escrevo)

espero que gostem

tw// drogas, violência, morte

🦩

Derrotado era como Hoseok se sentia, pegar seu noivo com outro em sua própria cama foi o maior balde de água fria que já presenciou na vida, não compreendia como tudo aquilo acabou acontecendo. Sempre foi atencioso, carinhoso e presente.

Talvez sua indiferença com algumas coisas levou a relação por esse rumo.

Não se importava que seu namorado saísse em noitadas com os amigos já que também fazia o mesmo, sabia que ter um espaço apenas para si em uma relação de longa data era importante. Porém jamais imaginou que essa liberdade trouxesse um enorme par de chifres.

– Hobi, melhora essa cara de cachorro morto. Supera! – Jimin falou, entregando um copo de um drink que o mais velho gostava de beber.

– Me deixa curtir minha fossa, ainda dói...

– Ah vai chupa uma rola, fica com essa cara aqui e espanta meus clientes! – o Jung ouviu aquilo incrédulo, pois estava naquele bar exatamente porque o amigo insistiu.

– Vai se foder Jimin, vou embora daqui também!

A boate era localizado em um dos subúrbios de Seul e era a mais famosa, já que pessoas de más índoles frequentavam constantemente.

Principalmente homens e mulheres de várias gangues e cartéis.

Era um ponto de venda de drogas, armas, prostituição e dos mais diversos tipos de diversão.

Ali, Park Jimin trabalhava como barman, seus drinks eram os melhores da cidade e é claro que o seu charme e sua língua afiada faziam parte de sua personalidade, além do rosto completamente angelical que ocultava o verdadeiro demônio que era.

O loiro era o desejo de todos e usava e abusava do poder que sabia ter.

– Não, não vai embora hyung, eu tô só zuando. Sabe que te amo e quero te ver bem, por isso te chamei aqui e vou dar bebidas de graça.

– Se eu ficar bêbado, vou lembrar – lamentou, virando o primeiro copo de vários que tomaria naquela noite.

– Vai nada, você vai se soltar e depois vai lá pra pista dançar. Assim vai esquecer aquele desgraçado.. se quiser eu até arrumo umas bocas pra você hoje.

– Não tô a fim. Pegar outros caras não vai diminuir o que eu tô sentindo.

– E o que você tá sentindo? – o amigo perguntou, mas logo prestou atenção no garoto que havia acabado de chegar ao lado do Jung – Boa noite Jeon, o mesmo de sempre?

– Sim e manda a garrafa do chefe lá pra mesa. – Hoseok olhou para o lado, sentindo um arrepio percorrer seu corpo enquanto observava sem pudor o rapaz de cabelos longos e os braços fechados por tatuagens – Trás uma água também, eu vou precisar depois dessa secada.

O mais velho arregalou os olhos e abaixou a cabeça, ouvindo a risada do amigo e do outro. Nem estava bêbado e já estava cometendo aquele tipo de gafe.

– Tô brincando amor, pode olhar. Quer ver o que tem dentro da minha calça também?

– Ei.. – o loiro chamou, fazendo o sorriso do mais novo ficar ainda maior – ele é meu amigo, você não vai dar em cima dele.

Arquivo 1306 | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora