☀︎︎S/n Pov☀︎︎Jantei com a mãe do Aidan e o mesmo,foi legal voltar a essa família de novo.
- Ok,agora eu e o Aidan precisamos ir pra minha casa,se ele ainda quer dormi lá claro.
Aidan:Óbvio que eu quero,só vou pegar minhas coisas. - Ele subiu e eu fiquei falando com a mãe dele na porta - Pronto,podemos ir?
- Claro,tchau tia,foi um prazer estar de volta.
Mãe do Aidan:Volte sempre querida. - Ela acena e fecha a porta
Peguei meu Skate e estrei no carro com Aidan,abri a garragem já que eu tinha o controle,pedi pro Aidan estacionar o carro ali,e guardei meu Skate.
S/m:Até que enfim,já estava preocupada. - Ela vê Aidan - Oii querido,que bom te ver de novo
Aidan: Igualmente tia.
Noah:Aidan!Eai! - Eles batem as mãos e dão um pequeno abraço,meu irmão e Aidan se dão muito bem juntos
- Mãe a gente vai subir viu?
S/n:Ah mas vocês nem comeram.
- Comemos na casa do Aidan,vem! - Peguei sua mão e subi com ele
Jogamos vídeo game que injustamente Aidan ganhou,assistimos filme de terror juntos,e morri de medo,fizemos pipoca,foi uma noite perfeita,até que fomos dormir finalmente!
𖦹🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎𖦹
- Bom dia mãe,bom dia chato. - Falei dando um beijo na minha mãe e emburrando a cabeça do meu irmão que estava no balcão.
Aidan: Bom dia Gente. - Aidan desce com o cabelo molhado, provavelmente ele tomou banho.
Noah: Mãe olha essa foto que daora. - Ele mostra uma foto pra minha mãe a mesma me encara e murmura um "Hummmm" eu tomo o celular da mão do Noah.
A foto:
Era uma foto minha e do Aidan,nossa que ódio desse menino.
- Ah não...NOAH!! - Largo o celular no balcão e corro atrás do Noah e Aidan vê a foto
Aidan:Achei fofo. - Ele diz sem nem se importar
- Só você pra achar,A GENTE DORMINDO ABRAÇADOS! fofos.
Aidan: Normal. - Ele come uma panqueca e me encara emburro sua cabeça fraco,diferente das vezes que emburro a do Noah.
Logo depois do café,peguei meu Skate e subi no carro com Aidan.
Aidan:Tem certeza que não quer vir conosco?
Noah:Não tô de boa - Logo ele sai rastejando com o Skate
Aidan:E você por que trouxe o Skate?
- Você vai me buscar querido? - Pergunto
Aidan:Claro que vou.
- Ta bom,vou deixar meu Skate em casa. - Desci e fui deixar o Skate na garragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆 𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 - 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction🍃Concluída 💙 ✨ Revisada ✨ 𝑆/𝑛 𝑒́ 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟,𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑀𝑐𝑐𝑙𝑜𝑢𝑑,𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎𝑠. 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑑𝑒𝑠𝑐...