☀︎︎S/n Pov☀︎︎Depois de desligar a live fomos pra casa eu já estava com os olhos inchados de tanto chorar.
Madelaine:Calma não fica assim
- Me acalmar?O Aidan está lá fora seguestrado,e não sabemos o que aconteceu com ele - Sai correndo pro nosso quarto e chorei mais ainda
Deitei na cama e abracei a blusa dele que estava ao meu lado,tinha um cheirinho de perfume forte masculino.
Comecei a me lembrar de uma hora atrás,ele imitando o Five e eu de Dolores,eu amo tanto ele.
Eu vou matar quem seguestrou meu amor,poderia ser uma brincadeira dele,mas ele não faria isso,não comigo,eu conheço ele.
Cory:Vem cá - Ele me abraça e eu desabo - Eu sei o que você sente,amanhã de manhã vamos procurar ele tá?
- Como eu pude deixar isso acontecer? - Respirei - Ele estava do meu lado,abraçado comigo,e simplesmente...
Cory: Aconteceu...Não foi culpa sua,nem de ninguém
- A pessoa que pegou ele,está morta! - Disse ameaçadora
Cory:Vai com calma aí,esqueceu que mais de 1 milhão de pessoas são apaixonadas por ele
- Mas isso não se faz Cory,não mesmo,se a fã amasse mesmo ele,estaria feliz por ele. - Dei uma pausa - Ele estava feliz comigo...Eu sinto falta dele...Do seu toque...Do seu cheiro...De tudo!
Cory:Calma
[...]
Depois de um tempo pensando em Aidan,resolvo tomar um banho,depois que sai coloquei uma blusa sua e deitei chorando.
Emmy:Oi...Tudo bem?
- Não... - Abracei ela
Emmy:Ei...Lembre-se que seu namorado pode dar uma de Five - Dei uma leve risada o que me fez chorar e lembrar dele de Five atuando,ou até mesmo horas antes dele ser seguestrado.
Emmy:Eu vou deixar você dormir um pouco
- Eu não vou conseguir dormir sem meu amor ao meu lado...
Emmy:Quer que eu chame o Noah ou o Cory?
- Não,não ia adiantar em nada
Emmy: Só tenta dormir um pouquinho... - Ela sai
Deito e acabo madrugando,não conseguia nem prestar atenção nas séries direito,meus pensamentos só iam no meu moreno.
Espero que ele esteja bem...
Resolvo levantar e fazer um plano sobre o que falar com a polícia e como achar ele,todos os lugares que passamos e pistas sobre barulhos.
Acabou que nem dormir,se dormir só cochilei e logo acordei voltando ao trabalho.
[...]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EP curto pq tô sem idéias, só tenho uma ideia do que fazer.
Tô Soft😔✋
Nem acredito que chegamos a 2k🥺💕 Obrigada🥰
Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆 𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 - 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfic🍃Concluída 💙 ✨ Revisada ✨ 𝑆/𝑛 𝑒́ 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟,𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑀𝑐𝑐𝑙𝑜𝑢𝑑,𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎𝑠. 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝑑𝑒𝑠𝑐...