capítulo 2

54 3 1
                                    

Após a doutora sair do quarto ....

- Devemos tentar ?? meu pai pergunta olhando para minha mãe

- Claro que sim, tudo que puder fazer a Amy ficar boa faremos... ela diz com um sorriso encantador me fazendo ter esperanças....

  Saímos do hospital e fomos direto para casa, assim que meu pai estaciona o carro vejo que dylan está  com sua mãe do outro lado da rua ...Dylan era meu vizinho , ele tinha minha idade era moreno claro dos olhos azuís ele era mais ou menos da minha altura, já eu era era morena  clara dos olhos verdes escuros , meu cabelo era castanho  e tinha leves cachos não era nem tão alta nem tão baixa eu tinha mais ou menos 1,58....Ele era totalmente diferente de mim , sua mãe o obrigava  a frequentar a igreja , quando pequenos erámos amigos mas com o passar do tempo sua mãe achou que eu era uma péssima influência para ele...

 - Como vai senhora Grace ?... pergunto dando-lhe um sorriso  e acceno com a mão..

- Muito bem Amy ... ela diz logo levando seu filho para casa 

- Entre logo princesa... meu pai diz me levando para dentro de casa 

- Acho que apartir de hoje a amy deveria ficar em casa .....minha mae diz se apoiando na mesa da cozinha e olhando para o chão

- não e justo eu quero conviver com meus amigos.... digo e subo correndo as escadas me trancando no quarto

POV   ASHLEY

- Não acha que está sendo dura demais com a amy ?...diz jhon

- Ela terá que aceitar , não vou suportar perde-lá Jhon....ela diz enquanto lágrimas caían de seus olhos....

-Ei não vamos perder as esperanças....

.................................

Tá vamos dizer que aquele dia foi terrível para mim , eu ja não tinha quase amigos nenhum e agora minha mãe quer que eu só fique em casa???....Como eu sinto falta do Dylan e do Mike , esqueci de falar dele, mike era meu amigo e do dylan , nós éramos um trio agora somos apenas três amigos separados pelo destino, mike era alto loiro dos olhos azuis , desde que me lembro dele ele estava namorando a karen . As doses de remédio estávam aumentando cada vez mais e eles me davam sono...Logo caí no sono , nem lembrava que horas eram ,o que me restava era dormir e esperar que o próximo dia  fosse um pouco melhor...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu desejo viver..Onde histórias criam vida. Descubra agora