capítulo 1

51 3 1
                                    

  Em londres o dia era nublado como sempre , mas hoje tudo parecia diferente .Minha cabeça estava rodando , sinto meu corpo cair em um chão gelado e então nao enxergava mais nada .

  Quando abro meus olhos vejo que já não estou mais em casa , olho ao meu redor e percebo que estou no hospital.

- Como se sente Amy ??

- Estranha ....digo olhando para a doutora Elize ...

  E você pode achar um tanto estranho , mas eu conhecia a doutora. Descobri a um ano que eu tinha leucemia , desde então faço tratamento no hospital Royal , meus pais acham que isso me ajudará e me fará ficar boa como antes, não acho que meu caso tenha jeito mas isso faz com que minha família tenha esperança , sei que não posso simplestente desistir mas as vezes sinto que pequei e agora estou sendo punida...Não acredito muito em uma vida após a morte ou ao simples fato da existência de um paraíso. Meus pais se chamam Jhon e Ashley, é meus pais devem sofrer bastante pois eu sou filha única , deve ser difícil para eles aceitarem que vão perder sua única filha para uma doença chamada leucemia.

  - Ohhh Amy  fiquei  tão preucupada .. minha mãe vem e me abraça

- Já estou bem mamãe...

- Doutora  o que houve dessa vez?meu pai pergunta olhando para Elize

- Parece que a Amy não está reagindo ao tramento e cada vez mais  a doença piora , sinto muito..

Nesse momento minha mãe começa a chorar no ombro do meu pai..

- Mas ha um novo tratamento sendo desenvolvido por um grupo de doutores , que estão à procura de um paciente com as expecificações da Amy , se estiverem interressados posso encaminhá-la....diz a doutora Elize

 Mas um tratamento, não sei se aguentarei....

Eu desejo viver..Onde histórias criam vida. Descubra agora