O cheiro da lubrificação do pequeno ômega deixava o alfa louco, rosnando cada vez mais alto enquanto destruía a garganta alheia. Socava tão fundo o seu caralho, enquanto puxava de forma bruta as madeixas loiras.
Ver o baixinho ofegar, babar e se engasgar no seu pau era uma das cenas mais lindas do mundo,o deixava totalmente descontrolado, os lindos olhos azuis estavam afogados com as lágrimas, a boca carnuda avermelhada e inchada em volta do seu pau, e a pimentinha expelia tanto pré- sêmen que começava a ficar roxa.
Iria destruir aquele ômega.
Puxou seus cabelos o afastando do seu pau, sorrindo malicioso em ver que o menor estava totalmente perdido, com os olhos desfocados e a boca ainda aberta, deixando a saliva deslizar pelo pescoço, juntamente com o seu gozo. O pegou no colo de modo carinhoso e o virou de costas pra si, com as mãos apoiadas na pia do banheiro e com o rosto totalmente colado no espelho. A bunda redonda e cremosa estava totalmente inclinada, fazendo com que o alfa a estapeasse diversas vezes, pegou um das bandas, podendo enfim ver o buraquinho avermelhado e violado minutos antes pelos seus dedos,se contrair ao redor do nada.
— Porra de cadela gostosa.
Seu pau começara a babar novamente, iria arrombar aquele ômega, o deixaria sentindo seu caralho por dias naquele rabo guloso. Começando assim a esfregar sua glande na pequena entrada, fazendo com que Jimin se segurasse com força, deixando os dedinhos esbranquiçados.
— A-alfa, por favor.
— Hum? O que você quer princesa? — O moreno ria maldoso, aguardando as falas do seu companheiro, ele só precisava falar para ter o que tanto desejava.
— Eu quero você. — O rosto gordinho estava totalmente vermelho juntamente com a clavícula, o deixando totalmente mais irresistível (se é possível) para o mais alto, que não esperou mais nenhum segundo, antes de se enfiar totalmente dentro daquele cuzinho estreito, fazendo ambas gemerem alto.
Logo as estocadas se tornaram rápidas e fortes, enquanto o maior segurava as ancas do mais velho brutalmente, deixando as marcas das enormes mãos, o ar se tornava cada vez mais quente. O espelho se embaçava com a respiração ofegante do ômega, que tinha os olhos revirando em puro nirvana, iria gozar sem precisar tocar uma única vez no seu pequeno e fofo pênis. Jungkook o fodia tão bem toda as malditas vezes, o enlouquecia a forma selvagem que era tratado. Seu interior se apertava em volta do caralho grosso e grande, iria gozar.
— J-ung, por favor, alfa, me dê seu nó. Quero seus filhotes.
Só de ouvir a voz rouquinha do menor lhe pedindo para ficar inchado com a sua ninhada, fez o moreno perder a cabeça e foder mais forte e fundo, fazendo ambos gozarem e o nó crescer dentro do loiro, que sorriu ao ver a barriga estufar pelo nó.
Iria finalmente dar os filhotes para o seu companheiro de almas.
Porém, antes que Jungkook se retirasse de dentro de si, sentiu o calor do cio voltar com mais força, e antes que pudesse se controlar:
— Alfa, eu quero de novo, preciso de você.
Seus olhos agora dourados brilharam. Queria ser fodido de novo e de novo.
Aquele cio seria longo para o alfa, que já começava se questionar se iria aguentar o pequeno ninfomaníaco que tinha criado.