• 3

3.3K 155 20
                                    


"Jimin nunca se imaginou nessa situação, ter seu buraquinho pulsante alargado pelos dois capitães do time de hockey, no vestiário masculino, onde qualquer um poderia entrar e os pegar no flagra."

____________________________________________________________

Lá fora fazia menos oito graus, a neve branquinha cobria todas as ruas e casas, deixando uma camada grossa de gelo pelas estradas, fazendo com que muitos acabassem faltando para o treinamento do time de hockey. Mas, esse não era o caso dos três garotos dentro do vestiário.

Park Jimin era o mais velho dentre eles, tinha o cabelo rosado com algumas mechas já desbotadas, os olhinhos pequenos que formavam uma meia lua quando sorria, o nariz de botão com pequenas manchinhas distribuídas, lembrando uma pequena constelação e os lábios carnudos com um pequeno corte na parte superior por conta da última briga que teve no ringue de gelo com o time adversário. Mas, dessa vez a boca estava totalmente destruída por abrigar um caralho grosso e grande, este que pertencia a Kim Taehyung, que tinha a pele bronzeada, mais de um metro e oitenta e ostentava um sorriso quadrado e canalha em ver a situação do pequeno Park a sua frente, enquanto Jeon Jungkook com suas mãos grandes e um pouco calejadas e os cabelos grandes grudados na testa, arremetia no rabo guloso do rosado.

Como disse antes, lá fora até poderia estar fazendo menos oito graus, mas dentro daquele pequeno cubículo, todos eles se encontravam em chamas.

O menor não conseguia controla o pequeno corpo que tremelicava de tanto prazer, a garganta já ardia pelo constante movimento bruto do Kim, e o seu anelzinho ruguso já não demonstrava nenhuma resistência ao receber o cassete grosso e babado de gozo do Jeon, só conseguia gemer como a pequena putinha que era. Os dois maiores não sentiam pena, sentiam cada vez mais tesão em ver como o Park estava totalmente destruído, mas antes mesmo que deixassem o rosado chegar ao seu tão esperado orgasmos. O moreno de cabelos grandes se afastou do anelzinho que começava a piscar, sentindo a falta de ser preenchido.

— Acho que já está na hora da nossa putinha receber o seu prêmio, não é, Taehyung? — A voz rouca, de Jungook foi ouvida, fazendo com que Taehyung puxasse os cabelos do rosado de forma bruta, o afastando do seu pau.

— Hum, acho que sim, ele foi uma boa cadelinha, não é?

Os sorrisos sacanas foram alargados, ao ver como a pequena cadela deles acenava com a cabeça em desespero e concordância, queria tanto sentir os dois dentro de si, que só de pensar nisso seu membro se tornava mais durinho e babava, fazendo com que esfregasse o mesmo entre as coxas, soltando gemidinhos sôfregos.

A cena era tão perfeita que os dois maiores, começaram a se masturbar de forma calma, observando como o Park tentava se satisfazer sozinho.

— Então, vem aqui com esse seu rabinho guloso e senta no meu caralho, princesa. — Depois da fala do bronzeado, Jimin logo se colocou de pé indo de encontro ao mesmo que já se encontrava sentado em um banco típico de vestiário. Já empinando a bunda gorda e cremosa, sentindo o caralho se atolar todinho no seu cuzinho.

— Ãan, tão grande.

Enquanto o mesmo já começava a se empalar no pau, Jungkook e Taehyung se beijavam de forma selvagem, com mordidas e chupões, deixando o rosadinho mais animado para receber o segundo pau. Começando assim a gemer de forma escandalosa para receber enfim a atenção que deseja, fazendo com que os outros dois se separassem e enfim o moreno se prostrar atrás do mais velho novamente, se enfiando pouco a pouco até o lugarzinho acolhedor e já arrombado do Park.

Logo, em questões de minutos, os três já se encontravam totalmente unidos, em uma bolha de prazer, o menor se sentia tão cheio, tendo a próstata acertada sem sossego, sentia que não iria aguentar mais, o membro já se encontrava avermelhado pela fricção gostava que tinha com o peito do Kim, o deixando sem estruturas, porra, sempre acabavam dessa forma. Os três fodendo em qualquer lugar igual animais descontrolados, e só a sensação de saber que o treinador se encontrava no ringue terminando de fazer alguns reparos e que podia pegar os mesmos a qualquer hora, deixava todos mais descontrolados.

Mas, dessa vez não foi preciso ninguém os pegar no ato, pois logo a bolha de prazer se estourou, fazendo com que o cuzinho já sem preguinhas recebesse os jatos de gozo, enquanto esporrava o seu próprio prazer.





______________ »♥«


Oi, tudo bem? Espero que estejam gostando, desde já peço perdão pelos erros que podem ter, e se o capítulo ficou um pouco confuso, como disse antes, ainda estou no comecinho e essas são algumas histórias que eu meio que crio do nada. 






Universo JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora