Vick y Cesar: AMF

297 14 5
                                    

Primeiro capítulo da saga de capítulos únicos "Detrás Das Câmeras "
Espero que gostem!
Qualquer erro me desculpa, porque mesmo revisando sempre sai um erro ou outro.
Esse foi o capítulo único mais longo que eu escrevi😅os próximos não serão tão longo assim não.
Esse capítulo vale por uma fic inteira kkkkkk

Vai ser uma aventura e história diferente a cada capítulo único.

Lá estavam todos para começar a gravar.
Essa era a cena em que Frederico abusa de Cristina pela primeira vez.

Os atores César Évora e Victoria Ruffo estavam nervosos.
O motivo?
Nem eles sabiam o porque, já eram atores a algum tempo.
Mas por que se sentiam assim?

César Évora era viúvo, não tinha filhos.
Desde a morte da sua primeira esposa nunca voltou a se casar e namorar.
Ele decidiu viajar para o México, onde tornou-se ator, não foi fácil, mas valeu a pena cada momento difícil.
Desde que começou a gravar Abrazame Muy Fuerte, estava se sentindo atraído pela sua companheira de trabalho Victoria Ruffo.
As vezes chegava a pensar se realmente era só uma atração.

Victoria Ruffo, tinha um filho José Eduardo.
A pouco tempo tinha terminado um "casamento" fracassado.
A única coisa boa disso foi seu filho, que amava mais que tudo nessa vida.
Desde que conheceu César, se sentia estranha. Toda vez que chegava perto dele, é como se seu coração fosse sair pela boca, quando escutava aquela voz dele, seu corpo todo tremia.

E era assim que eles iam vivendo.
Eles estavam gravando a cena em que Frederico abusa de Cristina.
Ela está com essa camisola👇

Ela estava um pouco com vergonha, sempre quando grava esse tipo de cena era assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava um pouco com vergonha, sempre quando grava esse tipo de cena era assim. E ainda mais, ia gravar com César, o que lhe deixava mais nervosa ainda.

Salvador estava dando as instruções a Vick e César.

Salvador: Frederico tem que pegar Cristina com força, ela a empurra em cima da cama e sobe em cima dela. Você César tem que dar beijos de verdade no pescoço dela, e passar as mãos no corpo dela, para ser mais real e você Vick, vai tentar o empurrá-lo a todo o momento, quando ele tentar te beijar vira o rosto. Essa cena não vai ter cortes. Estão prontos?

César/Vick: Sim. - Disseram em uníssono.

Cada um foi a seu lugar para começar a cena.

Salvador: 5...4...3...2...- Começaram a cena.

Cesar entra no quarto como Frederico.

Cada um diz sua fala corretamente.
Quando chega a hora de empurrar Vick, ele empurra ela e se põe em cima, não colocando muito seu peso, estava com medo de machucá-lá. Ele a beija no pescoço e sente aquele cheiro que só ela tinha, quando escuta.

Detrás Das Câmeras - Únicos Tekilaz✔Onde histórias criam vida. Descubra agora