Vick y César: TDA

142 9 1
                                    

Espero que gostem!

Era uma noite de domingo 22:45 e os dois estavam nus deitados na cama do apartamento deles, depois de horas fazendo amor, estavam cansados. Ela estava com a cabeça apoiada no peito dele.

Vick: Amor, você vai aceitar entrar na novela? - Disse manhosa e levantou a cabeça para o mirar nos olhos.

César: Sim, minha vida. Sabe que quando é para trabalhar com você, eu aceito até papel de figurante. - Beijou os cabelos dela. - E é claro que eu não vou deixar você terminar novela com o Osvaldo. Tem que terminar comigo.

Vick: Mas só vamos saber quando você entrar na novela. - Agarrou mais a ele. - Vida?

César: Oi? - Acariciou suas costas desnudas.

Vick: Tô com fome. - Disse com aquela carinha fofa.

César: Você está muito dengosa. - Riu do jeito dela.

Vick: Você que me acostumou mal. - Deu lhe um selinho. - Faz alguma coisa pra gente comer. Por favor.

Beijou ele. Um beijo de tirar o fôlego. As línguas se juntaram e dançaram no mesmo ritmo. As cabeças na mesma sintonia.
Acabou quando o ar faltou.

César: Você sabe mesmo me seduzir.

Ele vestiu uma calça. Ela decidiu o acompanhar e vestiu somente a camisa dele.
Ela sentou em um dos bancos do balcão enquanto ele preparava a comida.

César: O que minha rainha quer que eu prepare? - Olhou atento para ela.

Vick: Pode ser macarrão com aquele molho que só você sabe fazer. - Piscou para ele.

César: Vou fazer, My Queen.

Assim eles ficaram conversando enquanto ele preparava o macarrão.

Eles sempre foram assim, unidos, "apesar de tudo", ele era casado, ela também, tinham filhos, mas o destino deles estavam ligados e isso não podia evitar.
Começaram esse romance quando estavam gravando La Madrasta. No começo pensaram que era só uma atração, mais com o tempo descobriram que era amor. Um amor verdadeiro, além da paixão, atração. Era um amor forte, no qual um compreendia o outro, um apoiava o outro. E assim iam vivendo.

Ele fez a comida para eles e agora estavam sentados na mesa, com cadeiras lado a lado

Vick: Hmm...está uma delícia amor. - Disse ela comendo mais outra garfada cheia.

César: Come mais devagar, se não você vai engasgar.

Eles terminaram de comer, colocaram as louças na pia. E foram para a sala.
Sentaram no sofá assim:

Vick: Amo quando estou assim com você, meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vick: Amo quando estou assim com você, meu amor. - Respirou fundo, sentindo aquele cheiro dele que amava.

César: Eu também, amor. Mas um dia nós vamos assumir o que temos e não vamos precisar ter que marcar pra gente se encontrar. - Apertou o bumbum dela. Estava com uma mão de cada lado. - Tá sem calcinha?

Vick: Sim. -Sentiu ele apertar seu bumbum e depois passar uma de suas mãos nos seios dela.- E sem sutiã também.-Sorriu.

César: Então deixa eu ver. - Abriu todos os botões da camisa e viu aqueles seios lindos dela, que nunca cansava de admirar. - Hmm meu amor-Passou a língua em um, depois passou no outro.

Ela gemeu baixo no ouvido dele. E rebolou no colo dele, sentindo ele excitado.

Vick: Já tá pronto pra mim? - Continuou rebolando.

César: Claro que estou. Com você assim é impossível não ficar excitado. - Tirou a camisa dela e jogou no chão. - Te quero meu amor.

Vick: Também te quero amor.

Eles começaram a se beijar com fome. Ela estava com as mãos no pescoço dele. E ele com as mãos na cintura dela acariciando e descendo mais pra baixo.

Vick: Te amo. - Disse entre os beijos.

César: Também te amo muito. - Abriu o feixe da calça e colocou o membro pra fora já duro. - Senta Amor. - Disse mordiscando o pescoço dela.

Ela levantou um pouco e sentou em cima gemendo.

Vick: Aahh... - Começou a se mover devagar.

César tomou um dos seios dela colocando quase todo na boca chupando. Ela começou a acelerar os movimentos e ele a ajudava com a mão na bunda dela. Ela cavalgava perfeitamente, ele tava louco para gozar, mas queria que ela gozasse primeiro. Ele colocou seu rosto no pescoço dela e chupou. Concerteza ali ficaria roxo. Eles não aguentaram muito, e gozaram juntos.

César: Magnífico, como sempre. - A beijou, enroscando seus dedos no cabelo dela. - Vamos para o quarto...- Dizia entre os beijos. - Quero fazer amor com você lá. - Levantou com ela que o agarrou com as pernas e os braços. Não paravam de se beijar.

Chegando no quarto César colocou ela na cama. Tirou a camisa dela e jogou no chão fez o mesmo com a sua calça.
Subiu em cima dela novamente a penetrando.

Vick: Te Amo, César. Te amo. - Gritando.

César: Eu também te amo, meu amor.  Eres lo mejor que ha pasado en mi vida. - E a beijou.

FIM...

Espero que tenham gostado.
Votem, Comentem.
Beijos e até a próxima❤

Detrás Das Câmeras - Únicos Tekilaz✔Onde histórias criam vida. Descubra agora