Vick y César: LM.

161 13 4
                                    

(Não é continuação do outro capítulo, todos são capítulos únicos)
Esse é um pouco curto...
Mas, tá bien caliente🔥
Espero que gostem!

Depois de gravarem cenas juntos naquele dia, os dois andavam lado a lado nos corredores da televisa, por onde passavam falavam com as pessoas sorridentes. Todos achavam linda essa amizade dos dois, só que ninguém desconfiava que havia muito mais que amizade entre os dois.

Chegando perto do camarim dela, eles olharam para os lados e como já era quase de madrugada não tinha ninguém.
Entraram apressados assim quando ela fechou a porta ele a prensou na porta colando seu corpo no dela. Roçando seu pênis já duro no bumbum dela.

César: Você não sabe como eu estou louco pra meter fundo dentro de você. - disse no ouvido dela.

Cada vez que se movimentava ficava mais duro ainda.

Vick: E o que está esperando? - ficava louca quando ele dizia essas coisas no ouvido dela. Ele tinha uma voz que deixava qualquer uma louca.

Ele a virou e a beijou como um louco enfiando a língua dentro da boca dela. As mãos que estavam nas costas dela desceram para a bunda onde apertou e fez ela sentir o membro no ventre dela.

César: Vou te dar um orgasmo antes. - Disse já tirando a roupa dela.

Ele deixou ela sem nenhuma peça de roupa, até um prendedor que tinha no cabelo dela ele jogou no chão.

Colocou ela sentada no sofá com as pernas abertas. Ele se afastou um pouco, já ajoelhado, e a olhou com gula.

César: Você é perfeita. Ainda mais assim, nua e de pernas abertas pra mim. - Sorriu safado.

Não deu tempo ela falar nada que ele foi logo a beijando como se o mundo fosse se acabar. Logo desceu os beijos para o pescoço, onde mordeu e deu uma chupada, que concerteza iria ficar roxo.

Vick: Aaahhh! - Ela só sabia gemer não articulava nenhuma palavra.

César desceu sua boca para os seios dela, onde fez um "estrago", chupou, lambeu, mordeu. Beijou toda a barriga dela foi beijando até chegar no "paraíso". Ele só tirou sua boca de lá quando ela gozou.

César: Agora sim. Fica de quatro.

Ela fez o que ele mandou. César tirou o membro para fora, estava duro, apontando pra cima. Ele entrou todo dentro dela de uma vez. Ele já sabia que ela ia gritar e colocou uma mão na boca dela. Começou a mover rápido e forte. César gemia baixo. No camarim, o único som que escutava era dos corpos se batendo. O tesão era grande e ele movia cada vez mais forte. Vick não aguentou e gozou. Mas César parecia um animal, continuava se movendo forte dentro dela e bufava baixo. Ela gozou de novo o apertando dentro de si, ele finalmente gozou dentro dela. Deixando todo seu sémen aí.

Vick: Como você pode ficar cada dia mais gostoso? - Na mesma posição e seu sexo ainda pulsava.

César: Você que é gostosa, e ainda fica me provocando. - Deu um tapa na bunda dela. - Mas é melhor irmos.

Vick: Sim.

Se arrumaram é foram em direção ao estacionamento. César foi deixar Vick perto do carro dela. Quando ela foi abrir a porta do seu carro. Ele a imprensou e disse

César: E se eu te disser que eu quero amar você agora dentro do seu carro. - Falou cheirando o pescoço dela.

Vick: Por acaso você tomou viagra? - Rindo baixo. - Não é possível que você aguente outra vez.

César: Quer pagar pra ver? Vamos brincar um pouquinho dentro do seu carro. - Sorrindo safado.

Fechou a porta do motorista, que ainda estava aberto. E abriu a porta de trás. Entrou e chamou ela pra sentar no colo dele. Ela não negou entrou rapidamente, fechou a porta e sentou no colo, o abraçou pelo pescoço e o beijou.
Eles eram assim quando estavam juntos pareciam maníacos sexuais, não importava aonde, sempre davam um jeito de fazer amor, gostavam do perigo.

Vick: Ja estou sentindo alguém animado aqui embaixo. - Rebolou no colo dele.

Logo Victoria estava nua sobre César, que só tinha aberto o botão e descido o zíper e colocado o membro pra fora. Ela sentou na ereção dele gemendo. César não largava os seios dela. Ele colocou as mãos no bumbum dela e a ajudou a subir e a descer, descia forte e saía lento. Eles já estavam suados. César levou seus lábios a boca dela e a beijou com força, mordiscando os lábios dela. Logo o clímax chegou para ambos.

Suados e com a respiração pesada, eles começaram a se ajeitar. Ou melhor dizendo César ajudava a Victoria a se vestir. Antes de saírem do carro olharam ao redor para ver que não tinha ninguém. Saíram e se despediram.

César: Eres maravillosa, mi amor. - Agarrava a cintura dela e dizia em seu ouvido.

Vick: Você que é, minha vida. Mas agora temos que ir.

César: Sim. Te amo. - Lhe deu um selinho.

Vick: Eu também te amo muito.

Se despediram, tendo a certeza que não era a última vez que faziam aquelas loucuras.

FIM...

Comentem!
Votem!
Beijos, e até a próxima!

Detrás Das Câmeras - Únicos Tekilaz✔Onde histórias criam vida. Descubra agora