▪Prólogo▪

19 2 0
                                    

        Lady Antonia pegou a menina pelos braços e a puxou para longe da mesa farta da família.Gritando com a garotinha,a mulher gorducha com cabelos presos no alto da cabeça de um jeito engraçado,a levou até a cozinha,onde sua irmã a repreendeu,deixando-a em um canto sem sua boneca de meia favorita.
     Naquela noite sua irmã e a garotinha ficaram sem jantar como punição pela má criação da pequena,Lady Antonia não entendera que o frango suculento em cima da mesa estava cheio de moscas e com uma parte mofada,a criança apenas queria retirar aquela parte para que a refeição dos patrões não acabasse em tragédia.
      Lady Antonia,uma semana após,ficara muito doente,os médicos nunca souberam o que se passou,apenas a viram definhar até morrer.A família mais rica do país começava a afundar,devendo para todos os médicos,boticários e pesquisadores para que estes fizessem a Lady melhorar e levantar da cama.
           A irmã e a garotinha,assim como todos os criados,foram demitidos e,sem um emprego,obrigados a morar em cortiços superlotados,lutando para comer ao menos uma refeição ao longo do dia.
         Enquanto as irmãs sobreviviam de doações,o filho do Lorde e da Lady,crescia vendo o império da família cair.O pai,ordenou que o filho tivesse uma educação forte em cima de economia e administração,assimo colocaria como o novo chefe da família quando fizesse 20 anos completos,sem esposa ou filhos,apenas para que ele reerguesse novamente o status da família.
        O menino soube pelos médicos,dois anos após o ocorrido,que sua mãe comera algo estragado e com larvas de moscas em algum momento antes de adoecer.O garoto ficou transtornado,gritara com todos,dizendo que a pobre mãe foi vitima de bruxaria e ele sabia que as únicas mulheres na casa eram a cozinheira e sua irmã menor.Decidido,o herdeiro jurou vingança,jurou que a bruxa morreria por suas mãos,nem que fosse até o inferno para encontra-la.

Com amor,sua garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora