Felippe socou mais uma vez a mesa de seu escritório para que os lordes presentes o ouvissem.
-Será que podem prestar atenção?!Estamos perdendo mercadoria por causa desses malditos "piratas"!
-Certo,milorde,por favor,nos diga como quer para-los,pois estamos de mãos atadas.
O chefe da polícia marítima era sempre dramático,Felippe sabia disso e se irritou um pouco mais.
-Se me ouvirem por dois minutos,acabamos com isso.
A reunião perdurou até tarde da noite e no fim decidiram armar uma armadilha,mas para isso Felippe precisava de um tecido que só vendia na vila e para chegar até lá ele levaria dois dias.Felippe não esperou,quando fechou a porta de seu escritório depois dos lordes irem embora,já estava vestindo seu casaco e montando em sua carruagem.
Olivia e Brenda não se falaram desde o acontecimento de ontem,mas sabiam que alguma hora elas precisariam uma da outra,afinal o sobrinho de Olivia estava para nascer e o baile mais importante estava para acontecer.O baile da viscondessa Carlota é o evento esperado por todos os solteiros e solteiras da vila e região,era como mágica,casais sempre eram formados e se casavam logo depois.
No dia seguinte,Brenda sentira contrações fortes e sem pensar duas vezes,Caio chamou uma parteira e um médico.Foram horas e horas esperando,Caio andava de um lado para o outro na sala de visitas e Olivia retorcia o tecido do vestido,os dois foram enxotados do quarto e aquilo só piorou o nervosismo.Quando a madrugada avançou,quando as esperanças se esvaiam,Brenda deu um berro e logo um choro alto de criança preencheu o local.
Olivia foi a segunda a visitar sua irmã e seu sobrinho,depois do parto o médico pediu um tempo para os dois descansarem,mas Caio queria entrar no quarto para saber o sexo do bebê.O médico deu a notícia de que era um menino lindo e forte,o que fez Caio sossegar e sair no meio da noite contar aos amigos a conquista que acabara de ter.
Na manhã do baile,após o parto e da visita de Caio para ver seu filho e sua esposa,Olivia pode ninar o sobrinho como sempre sonhara.
-Oh,Brenda,ele é lindo,deve ter puxado seus cabelos louros,olhe estes fios de ouro!
Brenda se remexeu desconfortável,mas conseguiu abrir um sorriso.
-Já escolhi um nome para ele.-Anunciou a irmã mais velha,o que fez a caçula tirar os olhos do rostinho sereno da criança e direciona-los a irmã.-Ágape.
Olivia piscou os olhos fazendo os longos cílios mostrarem sua beleza e inclinou um pouco para o lado.
-É o nome que mamãe gostaria de colocar em você?
Ao Brenda assentir com os olhos marejados,Olivia soube que era muito mais que um nome.
-É muito mais que um nome que mamãe queria dar à mim,minha irmã,ágape é amor,mas não só o meu,o seu,o da avó,onde quer que ela esteja,de todos.
No ar,omitido pelos pensamentos de Brenda,falou-se sobre o amor de Julio pelo bebe e por Brenda.Olivia e sua irmã riram e choraram,mas logo Brenda a enxotou,dando-lhe uma quantia alta de dinheiro para que ela comprasse o tecido mais caro para que a costureira fizesse o vestido mais lindo para o baile de hoje a noite.Claro que a costureira,pobre coitada,teria que fazer um milagre enorme para arrumar uma veste em menos de treze horas.
-Mas,Bren,é praticamente suas economias!
-Eu sei,mas hoje é sua grande chance,quero que todos vejam como você é linda,Olli,quero ver você se casar,ser feliz.-Ela apertou a mão da irmã.-Agora vá,Benedita irá se zangar se atrasar para entregar o tecido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor,sua garota.
Romance"Com estas palavras,Conde Washe beijou a mão da dama morta-viva e prometeu ama-lá até sua morte.Todavia,quando lorde encerrou suas promessas uma revoada de borboletas circundaram a noiva cadáver e ela desapareceu,para sempre" Assim,Olivia,uma mulhe...