[..Suga..]
Sábado 3:56 a.m
Desliguei meu celular após mandar uma mensagem no grupo e agora colocava o mesmo para carregar, já estava deitado em minha cama com as luzes apagadas e com apenas o abajur ligado na cômoda ao lado da cama para iluminar o quarto, puxei meu cobertor até os ombros e logo em seguida desliguei o abajur pronto para deixar o sono me levar, porém apenas alguns segundos depois pude perceber a luz do abajur no quarto novamente, confuso olhei para o objeto percebendo ao lado dele o gato preto que havia vindo junto comigo.
— O-o que...? — Questionei com uma voz grogue e confusa, muito provável que fosse por conta do sono.
O gato então desligou o abajur pisando no botão no cabo e desceu da minha cômoda, eu fiquei ainda mais confuso, sentei na cama e liguei o objeto novamente, mas não foi o gato o que encontrei ao olhar para baixo, um homem sentado me encarava com um semblante sério.
— Nós precisamos conversar.
Franzi a testa tentando entender a cena, tinha um homem na minha frente? Dentro da minha casa? Do lado da minha cama? E que era um total desconhecido? O que estava acontecendo? E foi assim que processei a situação que soltei a exclamação.
— MAS O QUE?!
— Ei, ei calma — Inacreditavelmente o cara que havia invadido a minha casa parecia estranhar a minha reação, tipo o que ele esperava? Que ele iria simplesmente aparecer aqui e eu reagiria como se isso fosse normal? Esses invasores de hoje em dia são estranhos.
— C-calma?! Você invade a minha casa e me diz pra ter calma?! Quem é você?
— Olha eu sei que vai parecer loucura, mas eu sou o gato que você trouxe para cá — Ele tá tirando com a minha cara, não é possível isso.
— Senhor eu sou trouxa, mas não sou idiota ok?
— Eu posso provar! — Ele se aproximou e antes que eu pudesse sequer piscar o meu gato preto subia à minha cama.
— C-como você?... Eu não sei o que dizer — Eu estava pasmo e apenas observei o gato tornar-se o homem em um piscar de olhos novamente.
— Eu precisava te avisar sobre isso, pensei que seus amigos poderiam ter uma reação um pouco... Hum... Supérflua sobre os meus irmãos.
— Espera, então os outros gatos que estavam com você também podem virar humanos? — Conhecendo os meninos assim que descobrissem isso estariam surtando.
— Sim, eles também são metade humano — Me ajeitei melhor na cama enquanto ouvia ele — O que eu precisava conversar com você aborda também essa questão, eu sei que não estava no seu planejamento e nem no dos seus amigos cuidar de híbridos, mas por causa dessa nossa "condição" nós estávamos em uma situação complicada, agora finalmente conseguimos sair dela e seria bom ter um tempo para se recompor e descansar — Ele parecia desconcertado e ficava desviando o olhar — E digamos que por causa daquela situação complicada não tínhamos muito contato com o mundo á fora então se você pudesse me ensinar como funcionam as coisas por aqui me ajudaria muito — Por mais que uma curiosidade imensa me assolasse sobre essa tal "situação complicada" era claro nas suas expressões o seu desconforto ao citar isso.
Não poderia negar que a história do híbrido talvez houvesse persuadido minha decisão — e talvez seu rostinho lindo também tivesse influenciado — mas eu não conseguiria simplesmente colocar ele pra fora de casa, e sem contar que ele pode ficar na forma de gato então seria como cuidar de um gato normal certo? Concordei com a ideia de ele continuar aqui até que ele estivesse acostumado e pudesse se virar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caixa de Nekos
Teen FictionNo caminho para suas casas dez amigos acham uma caixa cheia de gatos, eles acabam tomando a decisão de cuidar dos animaizinhos irrefletidamente e tem uma surpresa ao descobrir algo sobre os felinos. História também sendo postada no Spirit, nenhuma d...