Conheci meu maninho Bruno na escola sempre muito fofo e engraçado meu companheiro. Somos muito amigos desde dos meus 7 anos e ele tinha 8...
Dez anos antes...
Eu to no balanço de um parquinho aqui perto de casa com minha mamãe que está conversando com nossa nova vizinha e seu filho que parece não ser muito mais velho que eu.
-Oi- disse ele tímido- posso brincar com você- que fofo.
-Ooi, pode sim.
- Como se chama- perguntou interessado.
- Sophia e você?
- Meu nome é Bruno.
- Legal cê ta morando la perto de casa neh?
- eu moro la na frente- disse sorrindo
-Já fez amizades filho? pergunta a mãe dele sorrindo para mim.
- Já sim mamãe- disse ele me abraçando pela cintura.
- Que legal filha- disse minha mãe
- É mesmo mamis....
(...)
Entendeu desde pequenos já somos bem amigos mais, parece estranho mais nós nunca nos gostamos além da amizade. Sempre fomos muito chegados, como irmãos. Semana que vem é o aniversário dele e eu vou fazer uma surpresa pra ele.. Nós vamos pra praia que ele mais gosta, e lá vou levar um bolo pra ele, que vai fazer 18 aninhos já. O sempre foi muito bonito, enão já sabe neh, ele é o maior pegador da escola com seus cabelos loiros e olhos castanhos claros. E hoje ele com seus um metro e setenta, arrasa com a mulherada (menos eu lógico que por incrível que pareça acho ele feio) mais tudo bem.
Estou arrumando as minhas coisas para a viagem com o Bruno que é depois de amanhã. (Nossa Sophia mais já está arrumando as malas?) siim claro estou super ansiosa, tomara que de tudo certo. Aluguei uma casa de praia que fica bem perto do mar, se eu o conheço bem ele vai amar, água é a coisa que ele mais ama na vida, tanto é que ele vai ser Biólogo Marinho, já está começando sua faculdade e como ele repetiu a oitava série ele está estudando comigo desde essa proeza dele.. Mais ele é muito inteligente, só repetiu esse ano porque o Pai dele faleceu de uma doença desgraça** chamada Câncer, oque acabou com os seus estudos, mais eu sempre estive junto com ele e hoje, como sempre ele é um dos melhores alunos da sala rsrs. amanhã já vou lá ajudar ele a arrumar as malas pra gente sair de madruga e chegar na praia bem cedinho, porque da pra aproveitar mais a água e a viagem.
Bruno..
Então meu nome é Bruno tenho 17 anos e tenho na minha vida as melhores pessoas do mundo em minha vida, mais a que eu mais considero é e minha maninha, a Sophie ela é a melhor amiga irmã que alguém pode ter. Desde pequenos somos como irmãos, posso dizer que crescemos juntos, e em todos o momentos difíceis da minha vida ela estava lá principalmente quando meu pai morreu e eu repeti o ano por faltas e notas baixas. Agora ela inventou que a gente vai viajar esse fim de semana, mais não fala pra onde nós vamos.. deve ser algo pro meu aniversário mais como ela é insensível nem deve lembra dele.. Odeio surpresas, mais vindo dela pode ver que é sacanagem kkk. Hoje ela disse que vem aqui me ajudar a fazer as malas, vou fazer ela me contar oque vamos fazer esse fim de semana.. Imaginem ai minha risada maliguina HAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends
RandomSophia e Bruno são dois melhores amigos que vão passar por coisas incríveis, horríveis e lindas na vida... E acabam descobrindo que se gostam muito, mas não conseguem ficar juntos