Por que?

39 1 0
                                    

"O vidro embasso com nosso calor..."

(...)

..:Sophie:..

-Bruno eu preciso ir...- Disse tirando ele de cima de mim quando cai na real

-Mas você disse que tava tudo bem..

-É mais eu preciso ir embora.- abaixando a cabeça.

-Por que?

-Porque eu não quero estragar a gente... nossa amizade.

-Tudo bem então. Mais eu te falei que nossa amizade não acabaria por causa disso.

- É serio preciso ir- sem graça.

-Então ta, você vai amanha neh?- pensei um pouco.

-Vou sim, não perderia seu aniversário por nada- vishi- Ops...

-Ah então é por isso que a gente vai sair? kkkkkk.

-Não seu tonto essa é só uma pequena parte da surpresa...

- Ah sua.. Sua nojentinha, se eu te pego você vai ver.- fiquei vermelha na hora.

-Ér.. eu to indo tá, boa noite.

Sai do seu quarto e fui passando pela sala da casa dele, enquanto atravessava a rua ouvi alguém me chamar, olhei pela janela do Bruno e ele acenava pra mim, fiz o mesmo e entrei em casa. Vi minha mãe dormindo no sofá e resolvi não acorda-la e fui subindo a escada, quando estava no terceiro degrau eu escorreguei e cai no ultimo degrau fazendo um barulho '' escutável '' de longe.

-Aih cacete....

- Soh é você?

-Sim mãe. Já estou subindo Boa noite- disse já subindo quaando ela disse.

-Nada disso moçinha pode descer aqui. Onde você estava?

- Na casa do Bruno.

-Fazendo O que.

-Ajudando ele a arrumar a malas.

-Já terminaram?

-Sim... Que mais você vai perguntar?

-Isso são modos Sophia?- brava comigo.

-Aih tá bom mãe, vou subir.

- Boa noite.

-Noite neh... porque boa não tá.- Falei baixo.

Entrei no meu quarto e fui pra cama deitar.

Dormi muito bem até sentir meu cobertor ser tirado de mim num puxão só.

- Acoorda Priguicinha.- fui abrindo os olhos lentamente e vi Bruno na minha frente com seu sorriso perfeito. Me levantei.

-Bom dia... Ta tudo bem?

-Ta sim levanta ai para gente ir logo.

- To levantando já.

Levanto e vou em direção ao banheiro, e ele vem atrás de mim no banheiro. Escovo meus dentes e ele fica me olhando.

-Oque está olhando? - pergunto.

-Você.. Perfeita.

- Tonto- abaixo a cabeça- pode sair por favor, vou tomar um banho.

- Não posso ficar?- idiota- por favor.

- Não... da licença. Vai vai vai, anda logo.

Ele sai com seu sorriso malicioso. Eu começo a tirar a roupa, e entro no chuveiro, e quando vou ligar... Bruno entra no banheiro, e quando me vê cobre os olhos ( Daquele Jeito sabe :/ ) rapidamente.

-Bruno sai daqui- Grito e ele se vira de costas para mim.

-Eu esqueci meu celular me desculpa pensei que você ainda estava vestida.

- Ta bom vai sai.

- Me desculpa Soh... vou te esperar lá em baixo ta bom. Ele se vira novamente pra pegar o celular e esquece de cobrir os olhos, e me vê novamente. Jogo uma toalha na cara dele, ele pega o celular e sai dando risada. Me encosto na parede e começo a rir dessa situação, nunca mais olho na cara dele...

Best FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora