O baque

51 1 0
                                    

No começo eu recuei mais depois eu me soltei um pouco e o beijo se aprofundou, o melhor beijo da minha vida. Paramos quando começamos a ficar sem ar. E o radio começou a tocar a Musica 'Amiga Linda' De João Bosco e Vinicius. Meus olhos enxeram de lagrima e eu sai da sua casa e fui pra minha correndo de cabeça baixa. Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, entrei no meu banheiro e fui tomar um banho, chorei pakas depois pensei...'' E agora, como vai ser". Sai do banheiro e fui pra cama.

.:Bruno:.

Quando eu beijei ela senti uma coisa diferente dentro de mim, um frio na barriga, Caraka e agora oque eu faço com a Sophie tenho que falar com ela. Vou mandar uma Mensagem.

 .:mensagem on:.  

-Soh...

Alguns minutos depois.

-Oi Bru

-Eu não quero ficar sem falar com você, me desculpa foi sem querer... tudo aquilo foi por impulso.

-Tudo bem... Ainda vamos fazer a viagem, custou muito caro pra deixar passar.

Já voltamos ao normal!!!!

-É claro Soh... tonta. Porque não vem aqui me ajudar a terminar as malas.

-Tá ja vou...

.:mensagem off:.

Uffa fiquei com medo de perder minha unica amiga de verdade, ela é quase uma irmã pra mim, mais vai dar tudo certo..

.:Sophie:.

 Eu tentei disfarçar mais não consegui conter o nervosismo e lá vou eu de novo pra casa do Bruno... segura as pontas Soh... Penso e saio do quarto. Vou em direção a casa do Bruno, e chegando lá ele já esta do lado de fora da casa me esperando.

-Oi- digo timida.

-Oi Soh. Vamos entrar.

Entramos e fomos direto pro quarto dele, e começamos a arrumar as coisas de novo.

- Me desculpa ta- fala.

-Pelo oque.

-Pelo beijo- Fala chegando mais perto de mim- Mais posso te dizer uma coisa?

-Pode sim.

-Eu não me arrependo de nada que fiz- Chegando maais perto... que gelo.

-Bruno... 

-Não Soh é serio... eu gosto muito de você mesmo- mais perto que ja sinto sua respiração de novo.

-Mais nós somos amigos .

- Não importa nossa amizade não vai acabar por causa disso não.

- E se não der certo... você é muito galinha e eu não iria aceitar uma traição sua... nem de ninguem- ele me olha por um momento e diz.

-Você confia em mim?- confirmo com a cabeça - Então deixa rolar.

E me beija, um beijo Calmo, e quente ao mesmo tempo. Estou totalmente entregue a ele, e quando percebo o beio ja está mais aprofundado e suas mãos ja passeiam pelo meu corpo, sinto arrepios LÁ e ele solta risinhos durante o beijo.

- Tem certeza disso? Pergunta em meio aos beijos.

-Mais ou menos..

- Quer parar?- receoso.

- Não...

então ele me joga na cama e deita por cima de mim sem cortar o beijo, solto gemidos enquanto ele passa suas mãos pelo meu corpo então ele vai subindo minha camisa, e eu pergunto.

-Cadê sua mãe?

- Está dormindo, fica tranquila.

Então nós continuamos de onde paramos....

[...]
Há há há  e agora povinho continuo?....... A única viva por aqui é a Ruiva... Mih

Best FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora