Apresentação...
Me chamo Victoria Campos, tenho 19 anos, moro em São Paulo, junto com a minha mãe e o meu pai. Trabalho em uma loja de roupas aqui perto da minha casa mesmo. Já terminei meus estudos, mas tive que desistir da faculdade por conta da minha situação financeira, sem contar que estou grávida... (acho que nem preciso falar que estou grávida né).
Me chamo Diane Morais, tenho 17 anos, sou irmã do Jefferson e cunhada dá Barbará, a mina é uma putinha, nem sei como meu irmão quer ela. Moro com meu irmão, minha mãe e a minha "cunhada". Tenho uma amiga virtual, ela mora em São Paulo, espero conhecer ela um dia...
Me chamo Laís Campos, tenho 18 anos, namoro com o Danilo a 2 anos, sou prima da Victoria, moro no morro do Jacarezinho, não tenho muitas amizades. Sou morena, e amo trocar de cabelo.Me chamo Bárbara, tenho 18 anos, namoro com o dono da porra toda, barraqueira? Meu sobrenome. A minha cunhada não vai com a minha cara, mas nem ligo, minha melhor amiga é a Jennyfer. Sou baixinha, branca dos cabelos loiro.
Me chamo Jennyfer, tenho 19 anos, moro no morro do Jacarezinho, sou a "melhor amiga" da Bárbara, já peguei o JF altas vezes porém a Bárbara nem sonha. Tenho os cabelos longos na cor preto. Sou branquinha....
Me chamo Diego Brado, mais conhecido como DG, tenho 23 anos, sou gerente da boca central, amigo do JF e do DN, o pai tá on bebê.
Me chamo Danilo Mendes, vulgo DN, tenho 22 anos, namoro a Laís, a mina é firmeza. Sou sub dono do morro, amigo do JF e DG.
Me chamo Jefferson Morais, vulgo JF tenho 22 anos, moro no morro do Jacarezinho onde sou dono. Minha fiel é a Bárbara, não é muito fácil de lidar mas eu sei controlar. A Diane é muito ciumenta vive brigando com a cunhada por besteira. Meu pai era o antigo dono do morro, quando ele morreu a 3 anos atrás em uma invasão dos vermes eu tive que assumir o comando.
Me chamo chamo Breno, vulgo BN, tenho 20 anos, sou primo do DG. Trabalho como gerente da boca 3, sou até tranquilo, moro com a minha coroa aqui no morro do Jacarezinho.
Deixem a estrelinha 💛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒅𝒆
RomanceTudo começou quando a Victoria engravidou e foi expulsa de casa por seus próprios pais, sem ter oque fazer, viajou para o Rio de janeiro, para morar com a sua prima em um morro, totalmente fora da sua área de conforto. Ter que reconstruir sua vida a...