Epílogo✓

566 81 73
                                    

Victoria

Desde que eu descobri a minha gravidez, a minha vida virou totalmente de cabeça pra baixo. Tive que abandonar a idéia de fazer uma faculdade para procurar um emprego de imediato. Ainda dependo dos meus pais pra absolutamente tudo, infelizmente, eles vivem mandando indiretas pra eu se sair de casa, não é nada fácil, nunca foi e só faz piorar.

O pai da criança? Bom, ele me deixou quando descobriu que ia ter um filho, típica atitude de moleque, era o que se esperar de um babava, pior que eu ainda cheguei a me iludir com a ideia de formar uma família com o traste. Vou ser uma mãe solteira, que não tem nem um diploma, não me orgulho nada disso, na verdade me culpo muito.

Já pensei em abortar? Sim! Mas não vou fazer isso, porque tem uma vida dentro de mim e ela não tem culpa dos meus erros. Não julgo quem apoia o aborto, eu também apoio, só que eu quero ter a minha bebê. Sim, é uma menininha! O nome dela eu ainda não decidi, mas eu vou saber na hora certa, pelo menos espero que sim.

Amizades? Eu achava que tinha! Mas quando eu falei pras meninas que eu iria ter um bebê, elas me receberam com 4 pedras nas mãos. Tenho apenas uma amiga virtual, que me apoia em tudo. Ela é do Rio de Janeiro! Um dia eu penso em ir ver ela... mas isso só quando eu tiver condições financeiras pra isso, porque agora eu não tenho nem condição psicológica.

A vida não tem sido fácil, e não tem pegado leve comigo, mas sei que tudo é apenas questão de tempo. Vou lutar para sair logo dessa situação extremamente desconfortável. Quero ter a minha independência, dar uma vida descente pra minha pequena.

Espero ser a mãe incrível que sempre sonhei. Tenho tanto medo de falhar. Só queria que a minha mãe me ajudasse nesse momento tão difícil e delicado que eu estou passando, mas ela finge que eu não existo, isso dói muito...

Deixem a estrelinha 💛.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒅𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora