NA: Decidi investir em outras histórias para além de Pure Blood. Espero que gostem dessa short fic que foi inspirada em Heather, do Conan Gray.
"Fogo em teus olhos
Fogo em meu coração
Fogo por teus cabelos
Fogo que queima em minh'alma."Ronald leu o início de mais uma carta que havia recebido. Ele sorriu e memorizou o pequeno poema logo na segunda vez em que leu. O garoto estava prestes a começar o quarto ano em Hogwarts e recebia cartas de alguma admiradora secreta desde o natal do ano anterior.
O fato de receber cartas tão amorosas e repletas de declarações fez com que o menino começasse a se apaixonar perdidamente pela pessoa.
Lily Thomas Brown era uma puro sangue sem muito dinheiro, que morava com os Weasley desde a metade do primeiro ano em Hogwarts, quando perdeu sua família em um acidente em que apenas ela sobreviveu. Era uma menina de cabelos castanhos, olhos da mesma cor e pele branca. Era uma grifana inteligente, dedicada aos estudos, um pouco tímida e estava sempre ali para os amigos. Tinha um péssimo hábito de colocar tudo e todos a frente de si e dos próprios problemas.
Ela e Rony eram melhores amigos desde que os dois se conheceram no Expresso de Hogwarts. A menina gostava muito de Hermione Granger e as duas costumavam estudar juntas na biblioteca. Não chegavam a ser amigas, mas colegas de classe, com toda certeza. Sua relação com Harry Potter era incrível. Os dois eram como irmãos um para o outro, apesar de não serem muito próximos, se sentiam como irmãos, e Ronald acabava sentindo ciúmes deles algumas vezes.
Lily voltava de uma caminhada por volta da casa dos Weasley, quando bateu e empurrou levemente a porta do quarto de Ron.
— Hey, Ly. — Ele disse a olhando por um segundo, mas voltando o olhar para a carta em sua mão.
Lily sorriu por saber o que ele segurava e se aproximou animada.
— Mais uma carta? — Ela perguntou fingindo que não escrevia cartas há meses para o menino.
O ruivo sorriu. — Sim. Eu estou quase com cem porcento de certeza sobre quem me escreve. — Ele a olhou nos olhos, sorrindo sem mostrar os dentes, a fazendo corar e desviar o olhar. — Mas gosto das cartas e... vou tentar pegar a pessoa desprevenida durante o próximo ano letivo.
— Quem você acha que é? — Perguntou Lily curiosa enquanto Rony colocou o pedaço de papel no bolso.
— Você sabe quem eu acho que seja, Ly. — Ele riu.
Brown o acompanhou na pequena risada e negou com a cabeça.
— Vamos tomar café. Sua mãe está esperando. — A menina falou e Rony continuou a encarando com um sorriso.
— Vamos. — Ele disse antes de bagunçar os cabelos dela rapidamente e puxa-la para o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚒𝚛𝚎 𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜 • 𝗥𝗼𝗻𝗮𝗹𝗱 𝗪𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆
FanfictionLílian Brown e Ronald Weasley eram melhores amigos desde o início de seus anos escolares em Hogwarts. Ao terceiro ano, a menina se apaixona completamente pelo amigo e decide enviar cartas anonimamente, com declarações e poemas para o mesmo. O grande...