Fogo em cartas

1.2K 135 91
                                    



Lily Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lily Brown

"Como chuva em meu rosto,
te vejo.
Como fogo em meus ossos,
te sinto."


— E você acha que eu não sei?

Lily ouviu todos conversarem sobre o último jogo da copa de Quadribol. Ela não era muito fã de esportes mas poderia ouvir Rony falar sobre isso pelo resto da vida. Estava chovendo e  Brown conseguia sentir um dos cheiros que mais amava na vida: o cheiro de terra molhada. A garota amava a chuva. Amava sentir o cheiro da chuva, o som e de sentir cada gotícula de água bater em sua pele.

O jogo já havia terminado e ela estava perdida em seus devaneios quando esbarrou em alguém, a caminho de sua tenda com os outros alunos.

— Desc- — Ela olhou para a pessoa e sorriu. — Draco.

O loiro, que antes estava com uma carranca no rosto, sorriu para a menina. — Sorte que tenha sido você, Lily. — Ele a abraçou.

— O que faz aqui? — Ela disse quando ele se afastou e observou o rosto do garoto. 

Ele vestia uma roupa toda preta, que parecia elegante demais para a ocasião. Seu rosto estava levemente franzido, como sempre, parecendo estar com raiva de algo. Sua pele pálida estava quase brilhando com os raios solares sobre ela e o cabelo loiro usualmente arrumado para baixo e para o lado.

— Meu pai está do outro lado. — Ele apontou na direção em que o pai estava mas Brown não conseguiu ver nada além de uma grande quantidade de pessoas.

— É melhor você ir, antes que ele nos veja.

Lily sabia como Lucius Malfoy odiava os Weasley. Ela morava com a família de ruivos e, consequentemente, também era odiada.

— Te vejo na escola. — Ele sorriu e voltou a caminhar rapidamente.

— Não sei como é amiga desse cara. — Lily ouviu a voz do seu Weasley preferido e riu com o comentário.

— Ele é legal comigo.

Ronald bufou ao lado de Harry. — Exatamente isso que não entendo.

Lily reparou no suéter de cor mostarda que o menino usava. Os cabelos bagunçados como sempre e uma cara de poucos amigos por ter visto Malfoy.

— Sequer o conheço pessoalmente, mas nunca vi esse garoto fazer nada de bom ou mesmo ser educado com alguém até agora pouco. — O garoto moreno disse rindo um pouco.

— Está vendo? Até mesmo Cedrico, que parece gostar de todo mundo, não gosta do Malfoy! — Rony bufou.

Diggory negou com a cabeça. Era um garoto extremamente educado e que mas tinha nada contra ninguém. Os cabelos castanhos do menino combinavam com os olhos claros e seu ar de simpatia completava o combo de garoto perfeito.

  𝙵𝚒𝚛𝚎 𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜 • 𝗥𝗼𝗻𝗮𝗹𝗱 𝗪𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora