Fogo em coração partido

917 141 181
                                    



— Eu não consigo acreditar que aquele imbecil é seu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Eu não consigo acreditar que aquele imbecil é seu amigo.

— Eu sei, Ron. Você diz isso toda vez que ele chega perto de mim. — Lily respondeu o garoto quando começaram a caminhar para dentro da escola.

— Ele é ridículo e n- — O garoto parou de falar quando viu Hermione passar ao lado de Viktor. Weasley revirou os olhos e se virou novamente para a amiga. — Vamos.

Brown estava pronta para dar um passo, quando sentiu braços ao redor de sua cintura antes de a levantarem do chão. A menina de cabelos castanhos se assustou um pouco mas gargalhou quando sentiu o cheiro do perfume de Fred. Rony parou quando percebeu que a garota não estava ao seu lado e olhou para trás, vendo o irmão e ela.

— Te procurei pela escola toda! — O Weasley mais velho falou. Fred considerava Lily como outra irmã mais nova e a relação deles era muito boa.

— Olá, Fred. — Ela o abraçou decentemente dessa vez. — Aconteceu algo? — Perguntou ela preocupada e o menino negou com a cabeça.

— Eu e George conseguimos alguns doces e sei que você ama sapos de chocolate.—  Brown sorriu no mesmo instante.

Eu sou seu irmão e você nem me convida? —  Rony perguntou desacreditado.

— É claro que não. Pra você comer todos os doces sozinho? — Disse Fred, fazendo a amiga rir. — Vamos Lily.

— Desculpe, Ron. — A garota falou e Rony bufou enquanto viu o irmão arrasta-la para longe.

— Acho que ele vai ficar chateado. — Lily disse quando começou a caminhar ao lado de Fred.

— Meu irmão aguenta ficar algumas horas longe de você, por mais que não pareça. — Ele riu. — Ele é apenas ciumento.

A menina franziu o cenho. — Ron não tem ciúmes de mim. — Ela riu nervosamente e o garoto arqueou uma sobrancelha.

— Ele quase desmaia de raiva quando Malfoy chega perto de você.

A frase do amigo fez o coração da menina saltar. Será que ele realmente tinha sentimentos por ela? Será que as pequenas crises de ciúmes que ela havia percebido não tinham sido coisas de sua imaginação?

— Ele apenas tem medo de perder uma amizade. — Disse ela tentando acreditar nas próprias palavras.

(...)

  𝙵𝚒𝚛𝚎 𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙴𝚢𝚎𝚜 • 𝗥𝗼𝗻𝗮𝗹𝗱 𝗪𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora