"eu criei um monstro"

56 11 40
                                    

" dor é  aquilo que nos faz ter medo, se a dor for um prazer o medo que deveria ser seu, passa a ser daqueles  que temem sua presença"
___

Coloquei o gato  no carro e dirigi durante duas longas horas para cidade vizinha - lazy town - com um sorriso ardiloso e curto com meus lábios  fechados, o sorriso de uma pisicopata, estava indo para o apartamento  de meus pais.

Ao chegar lá  desci do carro  e respirei aquele ar de infância  jogada fora, dr dor que  esbaldava daquele condomínio  fazendo meus lábios  que ficaram juntos por um longo periodo de tempo se descolarem e ser possível  ver como uma camera lenta eles deixando de ser um só.

Peguei o gato em meus braços e fiquei o acariciando, meus saltos pretos ao entrarem em contato  com o chão  de madeira da portaria fizendo um alto som que ecoou pelos corredores do terreo, o porteiro se tremeu ao ouvir e ver minha presença ao vivo e cpm poucas cores, ele pegou o interfone nervoso provavelmente para anunciar minha chega aos meus  tão  odiados por mim, pais, cheguei ao segundo andar e ao chegar na porta, prestes a bate-la, ela é aberta, abaixo minha mão em delicadeza a levando a pelagem de netuno que acariciava o deixando calmo. Me sentei no sofá  vermelho daquela sala e eles logo encararam a mim e a netuno.

-onde está  Rafael? Por que ele não  veio com você? - perguntou  minha mãe confusa ja que sempre que  vinha era acompanhada dele.

Meu riso foi alto, eu ria descontroladamente, suspirei e logo a dei a resposta.

-morto - falei fria e seca com um sorriso satisfeito - ele foi assasinado, mas a policia infelizmente  ainda não  descobriu quem o matou, não  fico surpresa, eles são  uns incompetentes... - indaguei colocando o gato no sofá  avermelhado  sem me importar com a furia de minha mãe  com os pelos que netuno pode soltar.
- como  pôde? Ele era seu namorado! Ele era o unico que você  tinha!! - ditou irritadissa.
- como pode acusar sua filha de assassinato?hm? - fez um bico forçado  indo até  a cozinha  e pegando uma faca - como acha que  eu fiz? Assim? - passei a faca em minha mão  fazendo  um corte.
- você  é  um monstro......como pode? Eu criei um monstro....
- com licença, eu não  posso mais ouvir esses elogios....tenho mais o que fazer.... - ne retirei dali com o gato  nos braços.

O gato de três  patasOnde histórias criam vida. Descubra agora