Prólogo(Parte 2-Final) " A Lua"

423 31 2
                                    

   Olá...não sou bom em apresentações mas muito prazer meu nome é Mitsuki, antes de ocorrer todos esses fatos recentes eu fui criado na Vila do Som, sou um humano sintético, meu pai/mãe é Orochimaru, um dos Sannins lendários de Konohagakure, tudo se iniciou-se na minha criação, meu pai queria criar um ser humano perfeito, que fosse capaz de suportar o "Modo Sábio", ele então me criou para fazer esse experimento, logo que "nasci", várias vezes fui induzido a um teste que me faria despertar este modo sábio, até que uma hora criei uma individualidade que me fez finalmente decidir o meu destino por mim mesmo sem ser sombra de alguém, foi quando despertei em fiz o meu modo sábio(Sennin) das cobras, foi então que soube da Vila da Folha(Konohagakure) e  do "meu sol" , Boruto Uzumaki filho do Sétimo Hokage(Nanadaime Hokage), Naruto Uzumaki, isso era incrível em pensar que Boruto era filho de uma Lenda Viva como o Nanadaime, mas estava curioso mais sobre a pessoa em que Boruto era, desde a primeira vez que vi sua foto fiquei encantado e curioso sobre como ele agia, sua história, seus sonhos, para saber se era uma boa inspiração, meu pai/mãe, me contou sobre Boruto e Naruto, como era a Vila da Folha e todas as suas histórias, me ensinou os ninjutsus e taijutsu básicos e intermediários, para que em poucos meses pudesse ingressar na academia ninja da Vila da Folha, meu pai/mãe me disse.

(Orochimaru): - Mitsuki, logo irá para a Vila da Folha, onde ingressará na academia ninja, sei que se tornará um ótimo Gennin, você terá seu próprio destino, um sol que o guiará e inspirará, você não cairá nos mesmos erros que eu.

   Foi  assim que acabei indo para a vila da folha, porém foi no meu primeiro dia na academia que avistei o meu sol, aquele que eu era destinado a me espelhar, meu pai/mãe me disse que assim como Naruto, Boruto seu filho, tinha uma personalidade única, esta personalidade era genial, tão genial, que ultrapassava seus antecessores tanto Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Foi então no meu primeiro dia que o vi, ele era loiro como o sol, estava me observando e eu também, estava ansioso para estar ao seu lado, uma sensação única que não conseguia expressar iniciou-se, meu coração começou a palpitar, me aproximei dele, olhei em seus olhos e a vontade de falar era imensa, então foi apartir daquele instante que o meu futuro mudaria era o destino, eu disse;

(Mitsuki): - Muito prazer, sou Mitsuki.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sol e Lua - Mitsuki e BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora